ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Moradores da região do Los Angeles recebe ação social neste domingo

Aline Queiroz | 03/04/2011 14:17
Muitas pessoas participaram hoje da ação. (Foto: Divulgação)
Muitas pessoas participaram hoje da ação. (Foto: Divulgação)

O programa Indústria Ativa Campo Grande, da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) foi realizado hoje no Jardim Los Angeles, para levar aos moradores serviços do Sesi, Senai e Sebrae/MS nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura, qualificação profissional e apoio ao micro e pequeno empresário.

Ao longo do dia, eles poderão fazer o cadastramento para os cursos gratuitos de qualificação do Senai e receber os atendimentos do Sesi nas áreas de saúde, com serviços odontológicos e ginecológicos, cidadania e cortes de cabelo.

Também são oferecidas opções de lazer, com diversão para as crianças, além de consultoria do Sebrae/MS para os pequenos comerciantes.

No caso do Senai, durante todo este domingo, será feita a pré-inscrição para os cursos gratuitos de qualificação nas áreas do vestuário - costura industrial - e da construção civil - armador, carpinteiro, eletricista predial, encanador, pedreiro, pintor de obras e mecânico de bicicleta.

Já o Sesi oferecerá o circuito saúde – em que os moradores poderão aferir a pressão arterial e verificar o IMC (Índice de Massa Corpórea) .

Além disso, a unidade móvel de Inclusão Digital vai elaborar os currículos e verificado o interesse dos moradores por cursos de informática.

Nos siga no Google Notícias