ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Morta em ponto de prostituição e cracolândia é mulher de 32 anos

Luana Rodrigues | 14/08/2015 09:55

A pessoa encontrada morta, na noite desta quinta-feira(13), era uma mulher. Na noite de ontem (13), as primeiras informações davam conta de que Jehnnfer Núbia de Andrade, 32 anos, era uma travesti, pois ela ainda não havia sido identificada. Ela foi encontrada na Rua Oclécio Barbosa Martins, arredores da Avenida Costa e Silva, próximo ao Terminal Morenão.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém Jehnnfer não resistiu em decorrência de parada cardiorrespiratória, na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também foi ao local.

A região é conhecida como ponto de prostituição, comércio e consumo de drogas, mas ainda não se sabe se Jehnnfer tem relação com o local. Ela não portava documentos pessoais e foi identificada por uma prima.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a acionar a Polícia Militar, pois, segundo os socorristas, os ânimos entre os usuários de droga no local estavam bastante exaltados.

Nos siga no Google Notícias