A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/11/2016 20:33

Morto com tiro na cabeça tinha 28 anos e foi perseguido por trio em veículo

Guilherme Henri

A polícia identificou como Jefferson Sena Marcondes, 28 anos, o homem que foi assassinato com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (12), no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Fabio Zahran, na Vila Carlota próximo a Praça do “Preto Velho” em Campo Grande.

Veja Mais
Homem é assassinado com tiro na cabeça na Vila Carlota
Homem compra televisão, não paga parcela e acaba esfaqueado

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que antes de ser morto a vítima discutiu com outros três homens, que estavam em um veículo Kadet, de cor branca.

Por conta da distância os moradores não conseguiram ouvir qual era o motivo da discussão apenas viram o momento em que a vítima se afastou do veículo com sua bicicleta.

Jefferson segurava uma lata de cerveja na mão quando o veículo o perseguiu e os ocupantes realizaram ao menos três disparos. Um deles atingiu a vítima na cabeça causando sua morte.

Após os tiros os assassinos fugiram, mas moradores conseguiram anotar a placa do carro. A polícia foi chamada e em consulta conseguiram encontrar o proprietário do veículo.

Na delegacia, ele relatou que vendeu o carro há pouco mais de um ano, porém passou alguns contatos que podem ajudar a polícia a encontrar os atiradores.

Homem é assassinado com tiro na cabeça na Vila Carlota
Homem ainda não identificado foi assassinado na tarde deste sábado (12), por volta das 17h30, no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Fabio ...
No recesso de fim de ano, Tribunal de Justiça terá folga de 16 dias
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) terá feriado forense entre 20 de dezembro e 6 de janeiro. No período, o peticionamento será feito...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions