A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

08/10/2011 09:15

Motociclista morre em acidente com caminhão caçamba no bairro União

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius
Cruzamento sem sinalização foi a causa de acidente em que motociclista foi arrastado 17 metros. (Foto: Fernando Dias)Cruzamento sem sinalização foi a causa de acidente em que motociclista foi arrastado 17 metros. (Foto: Fernando Dias)

O motociclista Vinícius Rosa da Silva, de 20 anos, morreu na manhã deste sábado em acidente com um caminhão caçamba (placas AIR-0296). A colisão foi no cruzamento da avenida Petrópolis com a Marginal Lagoa, bairro União, em Campo Grande.

Veja Mais
Bandidos se assustam com Guarda e abandonam motos furtadas em matagal
Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por isntrumentos

A moto Honda CG 125 (placa HSW-4367) bateu na lateral do caminhão, no meio da caçamba, e foi arrastada por 17 metros. Vinícius seguia pela avenida Petrópolis, sentido Centro, e o caminhão pela Marginal. No cruzamento, não há sinalização de Pare. A Marginal Lagoa ainda não foi inaugurada, mas está aberta para o tráfego.

O motociclista bateu a cabeça no veículo e morreu no local. De acordo com o delegado Paulo de Sá, o condutor do caminhão ainda não foi localizado. No local, há informações de que o motorista ficou muito nervoso e foi socorrido. O veículo pertence à Projeco Construtora.

Vinícius morava no bairro. “Todo mundo gostava dele”, afirma Mário França, de 37 anos, ex-patrão do jovem. Presidente do bairro, Jerson Espíndola, reclama da falta de sinalização. “Não sabe quem vai, quem vem”, salienta. Os moradores também pedem a instalação de um redutor de velocidade na avenida Petrópolis, antes do cruzamento.



tudo na hora acidente
 
gabriel batista da silva em 16/04/2012 03:49:57
somente o tempo pode apagar as dores a as ferida da vida!!!! Que Deus abençõe a todas!!!! o trânsito não mata, as pessoas estão se matando!!!
 
mario marcio dos santos oliveira em 11/03/2012 03:37:48
Dois meses já se passaram e nada foi feito até hoje pela morte do Vinícius!
Eu adorava esse menino,que encantava todos os que conhecia!

" Anjos não morrem,
Apenas cumprem a sua jornada,
E voltam para o céu!"

Saudades de vsêe,Chucro!

Fique em Paz!
 
Estefhany Fernandes em 22/12/2011 03:05:50
Quero aproveitar o site para chamar a atenção da prefeitura.
Coloquem logo esse semáforo.
Se pra vocês não faz diferença a morte do Vinícius, para mim faz.
Esse menino tinha família, tinha amigos.
 
Marjuly Luz em 17/10/2011 11:13:55
Não sei o quê a prefeitura está esperando pra colocar semáforo com radar nesse cruzamento (Rua Petrópolis Vs Rua da Lagoa). Acha que uma plaquinha de "Pare" e uma pintura no chão vai adiantar?! NÃO VAI !!! Quantas pessoas mais irão morrer?? São vidas poxa.!! Não são números. Estou tratando pessoas como números. "Ah! Foi só mais um que morreu!" Foi uma VIDA que foi perdida por bobeira.
 
Marjuly Luz em 17/10/2011 10:51:11
A MARGINAL LAGOA AINDA NÃO ESTÁ INAUGURADA, MAS ESTÁ ABERTA AO TRÁFEGO!!!! SEM SINALIZAÇÃO, SEM ILUMINAÇÃO!!! À NOITE, AQUILO É UMA ESCURIDÃO TOTAL!!!!!! TÁ ESPERANDO O QUÊ PRÁ FECHAR ESSA VIA!!! QUANTOS MAIS DEVERÃO MORRER??
 
Neuza Rosa em 14/10/2011 12:47:51
josé humberto duarte, burrice é vc culpar só os condutores de moto. DUVIDO que vc respeite o direito dos motoqueiros ou pedestres...Ou deve ser um exemplo de cidadão prá falar asneiras em momentos impróprios!!...a vida, em seu momento certo, lhe ensinará a respeitar o dia, a hora, o tempo....
 
Neuza Rosa em 14/10/2011 12:39:21
eu nunca vou esquecer vc meu primo vc estara sempre em nosso coracao
eu te amoooooooooooooooooooo
 
leticia da silva em 14/10/2011 10:27:29
Lamentável... Mais uma perda...

Moro no bairro oliveira e passo todos os dias por essa rua ...
Não tem sinalização nenhuma, o fluxo de caminhão aumento demais com essa obra ...
Tem Tmb a rua Dorothéia de Oliveira só quem passa por lá sabe, ela é linha de ônibus e não tem nenhuma sinalização, não tem nem as faixas do meio nada, Vão esperar morrer mais gente pra poder sinalizar???
 
Natalia Pereira em 10/10/2011 11:23:19
TODOS SENTIMOS MUITO COM ESSA PERDA...O CHUCRO ERA UM RAPAZ ALEGRE, ONDE ELE PASSAVA DEIXAVA A ALEGRIA DELE....INFELIZMENTE O TRANSITO DE CAMPO GRANDE ESTA IMPOSSIVEL...E OS MOTOQUEIROS, SEM PROTEÇÃO ALGUMA, FICAM VULNERAVEIS,,, NAO TEM DESCULPA...NÃO EXISTE A PALAVRA.."EU NÃO VI"...VIU... A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO....

SE VC ESTÁ COM PRESSA... SAIA MAIS CEDO DE CASA....
UM DIA PODE SER VOCÊ
 
vani helle leite em 10/10/2011 09:21:55
Viniiiicius, chucro, ainda não consigo acreditar,
é tão dificil cair a ''ficha''.
uma pessoa tão querida, alegre. Fique em paz, chucro
e que Deus conforte os corações da sua familia e todos os entes queridos, que concerteza estão sentindo sua falta *-* ;'(
 
Bruna Villamaior em 10/10/2011 08:07:50
DESCANSE EM PAZ MEU PRIMO... :/
 
Gabriel Natan Da silva Rosa em 10/10/2011 07:13:48
baum fernando de lima pq c num me fala onde vc mora q vo te pergunta como ele andava?
 
cristhiano rosa da silva em 10/10/2011 01:59:47
Esse camarada não conhece a regra da mão direita feita para cruzamentos não sinalizados. O caminhão que vinha pela avenida marginal lagoa tem preferência sob a moto que vinha pela avenida petrópolis - sentido bairro- centro.
 
LUCAS ROCHA em 09/10/2011 12:34:33
Eu lamento muito por isso.Peço a Deus que de força para família.Sinto muito. Muitooo mesmo. Xucro descance em PAZ.
 
Thassia ARGUELLO em 09/10/2011 10:07:57
Motoqueiro tem que parar com essa mania de passar naquele espaço entre o quebra-molas e o meio fio, pelo comentarios de amigos que estiveram no local do acidente, o motoqueiro nao paro no quebra-mola passou pelo pequeno espaço ta ai resultado da imprudencia
 
Andre Silva em 09/10/2011 09:23:46
mais uma vitima desse transito de campo grande. Onde será que vamos parar?
Que Deus conforte a familia desse rapaz...
 
gustavo machado ferreira em 08/10/2011 12:59:19
Lastimavel! Que Tristeza
 
Angela bolao em 08/10/2011 12:57:20
Era Nosso vizinho União inteiro conhece o Vini, Garanto que não foi imprudencia dele, faz esse caminho todos os dias. Fica em Paz Chucro...
 
Jesci Ribeiro em 08/10/2011 12:18:44
Infelizmente, mais uma vida ceifada no transito de campo grande !! Que pena um jovem com toda a vida pela frente. Tudo perdido !!
 
ANDERSON CANALE em 08/10/2011 12:07:25
Moro no bairro oliveira e essa avenida esta cortando paticamente todos os bairros da regiao, cade o secretario de obras para fiscalizar os cruzamentos? Precisou morrer um jovem trabalhador, para se tomar alguma povidencia??? É um absordo isso, essa avenida ninguem respeita velocidade, nao é para ser uilizada ainda, que nao abram.... Av da lagoa com a mogi mirim tbm esta perigosa....
 
Paulo Dias em 08/10/2011 11:58:37
Parar cara.....tbm ando de moto....e um local assim, os motoqueiros que são mais vulneráveis tem que parar em todo local, para poupar a própria vida. Pois o outro não pensa em vc.... uma pena!!
 
Lucia Carvalho em 08/10/2011 11:38:14
Infelimente mais um acidente trágico no nosso bairro, esse rapaz morava há poucas quadras de casa..O local aí do acidente por mais que não tenha sinalização, é bem aberto e de ampla visualização.. Já vi várias vezes esse rapaz exagerar na velocidade com a moto no bairro.. Mas só Deus e as testemunhas para relatarem o que infelizmente resultou mais uma vida perdida. Sentimentos à Família
 
Fernando de Lima em 08/10/2011 11:32:04
aaaaaaaai , meu primo :/
comoo doi perder alguem que amamos ;/
 
Gabrielli moreira em 08/10/2011 11:10:28
À familia enlutada os meus pêsames. Mas infelizmente o que se observa , é que no trânsito os motoqueiros são muito indisciplinados. Andam como se fossem uns loucos. Não prestam atenção a sua volta e pensam que tem o peito construido em aço. Não tava lá prá ver quem tava certo ou errado. Não adianta culpar as ruas da cidade; é burrice isso. O real problema são de quem pilota as máquinas. Atençãoooo
 
Jose Humberto Duarte em 08/10/2011 06:12:32
Como eu sempre digo, não custa reduzir a velocidade e parar nos cruzamentos, como foi dito em outros comentários, o rapaz sempre excedeu a velocidade, resultado que deve servir de aviso aos motoqueiros apressados da nossa cidade.
 
Oswaldo Benites em 08/10/2011 05:10:23
infelismente,sinto muito,mais uma vida se foi por falta de sinalisaçao muita dor pra nos que somos mae sem comemtarios...
 
luciana batista da silva em 08/10/2011 05:07:05
ter te perdiii doi muitoo primoo te amooo vc e inesquecivelll vc sempre sera O CARA pra mimmm vai em paz te amooo eternamente
 
karinny da silva messias em 08/10/2011 03:25:04
sinto muitoo mais ele vai ficar pra sempre em nossa memorias e em nossos coraçãos
 
larissa pimentel em 08/10/2011 02:57:11
A avenida é nova sem sinalização,nem iluminação, não foi seguer inaugurada, mas motoristas e motociclista estão trafengando até na contramão,esta avenida precisa ser fechada o mais rápido possível,antes que aconteça mais acidentes. concordo com o comentário do amigo Paulo dias.
 
Eduardo Junior em 08/10/2011 02:44:36
Olha a falta de respeito do poder publico com a populaçao nestes casos e muito grande alias enorme, nesta avenida nao tem nenhuma sinalizaçao, alias nao so nesta avenida mais olha a marechal deodoro nao tem faixa de rolamento, o trevo ibirussu nas horas de pico e uma verdadeira maratona que gera perigo a nossa vidas.
precisamos de mais açoes e menos blablabla.
 
carlos rodrigues em 08/10/2011 01:48:42
Eu acho q tá faltando amor, paciência e gentileza, o q custa esperar o outro passar. Meu filho sofreu um acidente de moto ontem indo na preferencial em torno de uns 40 p/h, um sr. simplesmente invadiu a pista, ele perdeu o controle da moto e caiu, está todo ralado, e o sr? nem aí para o meu filho. Se o sr. do caminhão viu a moto como disse ao delegado pq não parou? PRESSA. "Achei q dava tempo".
 
Luiza Helena Zanrré em 08/10/2011 01:43:06
dois dias atras tambem houve um acidente na entrada do sao conrado com esta avenida nova,a gente passa todo dia sabe do perigo ,fica atento nersta regiao,mas os motoristas de fora nao tem conhecimento,a via e toda escura,muitos passam direto nem sabendo aonde estao andando.
 
jose almeida em 08/10/2011 01:22:14
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions