ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre em acidente com Gol no bairro Parati

Aline dos Santos | 07/09/2011 07:45

O motociclista Adalberto Marques Paulino, de 28 anos, morreu em acidente com um Gol (placas HRJ-2651) no bairro Parati, em Campo Grande. A colisão foi na madrugada desta quarta-feira.

A condutora do carro, identificada no boletim de ocorrência apenas como Márcia, relatou que seguia pela Rua da Divisão, sentido Manoel da Costa Lima, quando ocorreu o acidente.

Ela disse que estava sinalizando para uma conversão à esquerda, para entrar na rua Rachel de Queiroz, quando o motociclista tentou uma ultrapassagem. A motocicleta Honda Titan (placa HSO- 4724) bateu na parte lateral traseira esquerda do carro.

O piloto caiu e bateu a cabeça no chão. Ele usava um capacete que cobria apenas a cabeça. Segundo Márcia, o socorro demorou quinze minutos e quando chegou o homem tinha morrido. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros foram ao local.

De acordo com o delegado Higor Arakaki, a condutora não fez teste de alcoolemia, por não apresentar sinal de embriaguez. A mulher prestou depoimento e foi liberada. “Ela permaneceu no local e prestou assistência”, afirma o delegado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias