ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista atropela ladrão durante assalto e tem veículo atingido por tiro

Viviane Oliveira | 23/10/2016 10:22

Homem de 26 anos reagiu à assalto e teve a picape Fiat Strada prata atingida por tiros, na madrugada de hoje (23), na Rua Demeter, no Bairro Morado dos Deuses, região da Vila Nasser, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que chegava em casa com a esposa e a filha de dois meses, quando acionou o portão de elevação foi abordado por dois homens em uma motocicleta Titan, que anunciaram assalto.

O passageiro da motocicleta desceu e ficou do lado direito do veículo, enquanto o piloto ficou parado na frente da picape. Assustada, a vítima acelerou o veículo e atingiu a moto. Um dos bandidos caiu ao chão, enquanto o outro que estava armado com um revólver atirou e atingiu o capô.

A vítima conseguiu fugir no carro junto com a família e foi até o posto da Polícia Militar do Bairro Coophasul buscar ajuda. Quando retornaram à casa, os policiais encontraram apenas um celular no chão, provavelmente de um dos bandidos. Eles não foram localizados. Por sorte nenhuma das vítima ficaram feridas.

Nos siga no Google Notícias