ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher de 25 anos usava os filhos para furtar lojas de departamento no Centro

Viviane Oliveira | 09/07/2015 09:11

Uma mulher de 25 anos foi presa usando os filhos pequenos para furtar lojas de departamento no Centro, em Campo Grande. O flagrante foi feito na tarde de ontem (8), na Rua Dom Aquino.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender ocorrência de furto na loja Marisa. No local, um dos funcionários relatou que havia detido próximo ao estabelecimento três crianças que estavam com vários produtos da loja em uma sacola.

As crianças foram levadas para um sala da loja, enquanto a gerência anunciava no sistema de som que as crianças estavam aguardando os responsáveis no local. A mulher, então, se apresentou para a equipe da loja como mãe e confessou que induzia os filhos a cometerem os furtos.

A Polícia foi acionada e a mulher confirmou a mesma versão aos militares. Ela inda confessou que havia furtado diversas lojas de departamento na área central. As roupas furtadas pelas crianças eram levadas até o veículo da família, que estava estacionado na Avenida Afonso Pena com a 13 de Maio.

O marido da mulher era quem ficava no carro, um Fiat Uno, esperando os produtos de furto. Ele também foi deito e no porta-malas, os policiais encontraram várias sacolas de roupas. Os produtos eram das lojas Marisa, Riachuelo, Tecelagem Avenida e Studio Z.

O casal foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro). Eles vão responder por furto qualificado mediante concurso de pessoas e por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos. Com as crianças, que não tiveram as idades reveladas pela polícia, foram encontradas várias peças de roupa que totalizaram R$ 827.

Nos siga no Google Notícias