ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher prensada por veículo na Fábio Zahran corre risco de morte

Antonio Marques | 04/06/2016 11:10
Simone Maria da Silva foi prensada pelo veículo contra a mureta e grade da borracharia após ser atingida pelo veículo (Foto: Marcos Ermínio)
Simone Maria da Silva foi prensada pelo veículo contra a mureta e grade da borracharia após ser atingida pelo veículo (Foto: Marcos Ermínio)

A motociclista atingida pelo veículo Ford Focus na madrugada de hoje no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Bandeiras continua na ala vermelha da Santa Casa e seu estado de saúde é muito grave. Devido a uma hemorragia interna e as múltiplas fraturas pelo corpo, Simone Maria da Silva, 29 anos, que vai ter de amputar o pé direito, seu quadro é considerado de risco severo.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, após a realização dos exames de imagem feitos nessa manhã, os médicos constataram a necessidade de amputação do pé direito, fratura no esquerdo, fêmur quebrado e múltiplas fraturas no quadril. Ainda foi diagnosticada uma fratura na coluna, na região alta (próximo ao pescoço), que pode deixá-la paralisada.

No momento, os médicos atuam para estancar uma possível hemorragia interna. Simone Maria da Silva está recebendo sangue e sob o efeito de medicamentos para estabilizar a pressão. Conforme a Santa Casa, o estado de saúde dela é instável.

O condutor do veículo Alisson Moraes Cordeiro, de 32 anos, que também ficou internado na ala verde do hospital, recebeu alta logo após as 10 horas sob escolta da Polícia Militar e foi levado para delegacia da Polícia Civil para ser autuado pelo crime de embriaguez ao volante e deve ficar detido.

Nos siga no Google Notícias