ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher reage a assalto e luta com bandido para evitar roubo de celular

Luana Rodrigues | 13/05/2015 08:53

Uma mulher de 22 anos reagiu a um assalto na noite desta terça-feira(12), após perceber que o bandido estava desarmado. O caso ocorreu em um ponto de ônibus na rua dos cafezais, no jardim das Macaubas.

A mulher contou à polícia, que ela e outras duas moças estavam no ponto de ônibus, quando um indivíduo se aproximou e anunciou o assalto. Ele estava com as mãos dentro do casaco, tentando demonstrar que estava armado, e exigiu que elas entregassem seus pertences.

Duas das vítimas disseram que não possuíam nenhum objeto, mas o assaltante percebeu que a terceira estava com um fone de ouvido e avançou sobre ela. Nesse momento, a jovem viu que o bandido não estava armado e reagiu, entrando em luta corporal com o homem. O bandido derrubou a vítima no chão e começou a enforcá-la. Diante da situação, a outra moça puxou o autor pelas costas, impedindo que o mesmo prosseguisse com as agressões.

As jovens começaram a gritar por socorro e o bandido tentou fugir em direção a um terreno abandonado. Populares que passavam pelo local viram a ação e deteram o assaltante.

Fabiano de Oliveira Martins, 23 anos, acabou contido por populares e preso em flagrante. O criminoso foi encaminhado a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga com hematomas em ambos os olhos, lesão no nariz, boca e escoriações pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias