ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Nelsinho diz que obras em frente ao shopping serão inauguradas dia 23

Edmir Conceição e Wendell Reis | 14/11/2011 09:55
Na próxima semana área que contorna shopping estará totalmente liberada ao trânsito.
Na próxima semana área que contorna shopping estará totalmente liberada ao trânsito.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) visitou há pouco as obras de contenção e reordenamento viário em frente ao Shopping Campo Grande e disse que elas serão inauguradas dia 23. Sob a chuva, o prefeito percorreu a área e seguiu para o complexo de urbanização e parque linear Imbirussu-Serradinho, que tem previsão de inauguração nesta terça-feira, 15.

Segundo Nelsinho Trad, as obras na região do shopping estão em fase de acabamento, restando apenas o paisagismo e conclusão de instalações elétricas. No trecho entre o viaduto até a agência da Caixa, na Via Parque, a Prefeitura está alargando a avenida Afonso Pena, para facilitar o estacionamento e retorno dos ônibus.

Durante visita ao local, o prefeito disse que vai abrir a rua Cacildo Arantes, que dá acesso ao Proncor, até a avenida Afonso Pena, em razão do aumento do fluxo na via, que também dá acesso à saída para Três Lagoas, passando pelo bairro Cidade Jardim. O prefeito disse que as chuvas que caem na Capital não afetam as obras em andamento.

A maior preocupação é com as obras emergenciais de contenção da erosão do bairro Nova Lima. Em algumas partes da cidade a chuva foi mais intensa na manhã dessa segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias