ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Nelsinho diz que não há previsão de conclusão de obras no Nashiville

Ítalo Milhomem e Viviane Nunes | 15/04/2011 10:07

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que não há previsão para conclusão das obras de asfalto no bairro Nashiville sem a liberação dos recursos federais, que estão emperrados em Brasília (DF).

A declaração foi dada pela manhã, durante a assinatura da autorização para construção da UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) do Jardim Batistão.

Nelsinho afirmou que a bancada federal está empenhada na liberação dos recursos federais.

“A bancada federal está se mobilizando, eu espero que as emendas sejam logo pagas. Esta obra no Nashiville é emenda do senador Delcídio do Amaral”, afirmou o prefeito.

O secretário de obras do município, João Antônio de Marco explicou que o contrato para asfaltar o bairro foi para assinado em 30 de dezembro de 2008 e que contava com a previsão de R$ 1.778.800,00 de recursos federais, mas até o final do ano passado somente R$ 190 mil foram repassados pelo governo federal.

“Como vou fazer obra sem recurso? Desta mesma maneira acontece com as obras nos bairro Paronama, Noroeste, Aero Rancho, Tarumã e na região da nascente do córrego Segredo. Se chegar o recurso, as maquinas vão para rua na hora”, reclamou de Marco.

Nos siga no Google Notícias