ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Nenhum segurança "viu" jovem brigar antes de ser morto em show

Aliny Mary Dias | 19/07/2013 10:17
Jovem foi encontrado morto em estacionamento do Jóquei (Foto: Simão Nogueira)
Jovem foi encontrado morto em estacionamento do Jóquei (Foto: Simão Nogueira)

Um mês e uma semana após o ex-soldado Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, ter sido encontrado morto no estacionamento do Jóquei Clube após um show sertanejo, a Polícia Civil não tem pistas que esclareçam os motivos do crime ou que levem até o responsável pela morte. Todos os seguranças do evento, que foram ouvidos pela Polícia, afirmaram que não viram o jovem brigar ou ser retirado a força do local.

À frente das investigações, o delegado Cláudio Martins, da 5ª delegacia de polícia, afirma ter encerrado as oitivas dos 100 seguranças que trabalhavam no dia do show e nenhum deles viu o jovem sendo retirado do camarote do espaço.

“Terminamos de ouvir os seguranças e não houve avanço nas investigações. Nenhum deles diz ter visto nada no dia do show”, diz o delegado.

Martins afirma que outras testemunhas começaram a ser ouvidas essa semana. Sem revelar a ligação deles com Idenilson, o delegado diz que nenhum dos depoimentos prestados à polícia até agora ajudaram na investigação.

Investigações – O que a polícia diz ter de concreto até agora é o laudo pericial feito no corpo do ex-soldado e no local onde ele foi encontrado morto. Segundo o documento, Idenilson morreu depois de ser agredido, atropelado e arrastado por cera de 12 metros.

Marcas que ficaram no local apontam que a vítima foi arrastada por outra pessoa, antes de ser atropelada. Indícios também indicam que o veículo que atropelou o jovem poderia não estar estacionado no Jóquei Clube, já que a peça do carro estava quente e causou queimaduras na vítima.

A partir da peça do veículo, a polícia identificou se tratar de um Hyundai Azera, porém, o delegado diz que o carro e o motorista ainda não foram encontrados.

Outra prova de que Idenilson foi agredido, é que a língua dele tinha marcas de dentes e o corpo apresentava sinais de esganadura no pescoço, características de imobilização.

Nos siga no Google Notícias