ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

No Dia das Crianças, meninos e meninas fazem alegria de idosos da Capital

Bruno Chaves | 12/10/2013 17:38
Crianças leram histórias e lancharam com os idosos (Foto: Divulgação/Assessoria)
Crianças leram histórias e lancharam com os idosos (Foto: Divulgação/Assessoria)

No Dia das Crianças, idosos de Campo Grande receberam atenção e cuidado de meninos e meninas no bairro Nova Lima. Dezenas de fiéis da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram o Lar do Idoso Sirpha neste sábado (12) para cantar e contar histórias para os “vovôs” e “vovós”.

Segundo a assessoria de imprensa da igreja, a manhã foi de alegria e aprendizado na interação menores e idosos. Os voluntários da igreja também doaram alimentos e outros produtos ao asilo. A ação ocorreu por intermédio do Programa Mãos que Ajudam.

Os pequenos chegaram ao lar dos idosos às 8h30. O grupo fez uma oração com os idosos e todos começaram a ler histórias. Depois do momento de integração, as crianças ofereceram lanches à base de salada de frutas aos idosos.

“Eles estão muito velhinhos e precisam de todo nosso amor e carinho até para dar comida para eles”, contou a pequena Letícia, de apenas 5 anos, que tomou a iniciativa de alimentar um senhor na cadeira de rodas.

Mais de 60 idosos estão abrigados no Lar do Idoso Sirpha. De acordo com a coordenador da casa, Maria Cristina Gomes de Oliveira, a instituição vive de doações. Quem quiser pode doar fraldas, leite e alimentos em geral, não perecíveis. Além do telefone (67) 3354-1878, as pessoas podem ter acesso a mais informação pelo site: www.sirpha.org.br.

Nos siga no Google Notícias