ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

No sorteio do IPTU, Trad diz que não fechou estudo sobre aumento

Luciana Brazil | 09/11/2012 12:28
Prefeito participou pessoalmente de todos os sorteios de prêmios. (Foto:Luciana Brazil)
Prefeito participou pessoalmente de todos os sorteios de prêmios. (Foto:Luciana Brazil)

No último sorteio do IPTU Dá prêmios 2012, realizado na manhã desta sexta-feira (9) na Central de Atendimento ao Cidadão “William Maksoud Filho”, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) afirmou que na próxima segunda-feira (12) irá se reunir com os vereadores para tratar do projeto que prevê o reajuste do tributo para o ano que vem, mas adiantou que ainda não fechou os estudos sobre o aumento.

“Será tudo feito como sempre foi, de forma clara e transparente, discutindo com a câmara”.

Nelsinho frisou o quadro positivo de contribuintes que já existe atualmente na cidade. O prefeito, que desde o início realiza pessoalmente os sorteios, fez um balanço sobre os reflexos positivos do programa de incentivo para o pagamento em dia do IPTU.

“Vamos chegar a 85% de adimplência que era de 57%. Isso é resultado da confiança que a população tem no governo, além dos descontos e prêmios que fazem com que o contribuinte mantenha seu tributo em dia”.

Evento: Foram distribuídos 26 prêmios, entre eles, um automóvel 0km, cinco notebooks, 12 aparelhos de DVD, quatro televisores led 32” e dois condicionadores de ar.

Ao sortear o carro zero, Nelsinho telefonou para o ganhador, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, que não acreditou na sorte. “Ele dizia que era trote”, contou rindo o prefeito.

O prefeito aproveitou a solenidade para assinar a ordem de serviço da obra que irá ampliar a Central de Atendimento ao Cidadão. Com recurso de R$5,4 milhões, o prédio será ampliado até a rua Maracaju. O montante, que já está assegurado e depositado em conta, é oriundo do Programa de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM). As obras começam ainda neste mês.

Ainda durante o evento, Nelsinho recebeu o troféu referente ao Prêmio Prefeito Inovador que ficará na galeria de troféus na Central de Atendimento. É o terceiro ano consecutivo que Campo Grande recebe o prêmio do Movimento Brasil Competitivo, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que anualmente reconhece iniciativas do poder público na área da tecnologia da informação que contribuam para melhorar a qualidade e o acesso aos serviços públicos

Nos siga no Google Notícias