ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Norte Sul Plaza entrega hoje prêmios de campanha: carro e casa decorada

Luciana Brazil | 18/02/2014 13:33

O Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, fará hoje (18), na concessionária Kampai, a entrega oficial de uma das maiores premiações registrada no Estado. Pela terceira vez consecutiva, o shopping contempla consumidores com grandes prêmios. Neste ano foi uma casa decorada com produtos Etna e um carro Toyota Etios Sedan, tudo para o mesmo ganhador.

Os prêmios eram parte da promoção de Natal, realizada em dezembro do ano passado. O médico Paulo Henrique Faria Alves, 30 anos,  levou os prêmios.

Hoje, o ganhador receberá as chaves do carro e da casa, que fica em um condomínio fechado da construtora PDG. O sortudo ainda levará um cheque da loja Etna para escolher os itens de decoração.

O médico comprou em nove lojas, totalizando mais de R$ 3 mil em compras e 67 cupons.

Ao todo, foram quase 300 mil cupons depositados nas duas urnas do shopping.

Além de proporcionar aos consumidores a oportunidade de concorrer ao grande prêmio, a promoção estimulou o crescimento nas vendas, segundo dados divulgados Alshop (Associação Brasileira de Shoppings Centers).

O aumento nas vendas chegou a 20% em relação a 2012. O número de participantes na promoção de Natal foi 52% maior que em 2012 e o valor das notas totalizou um crescimento de 27%.

No dia 23 de dezembro, considerado a véspera de Natal para o Comércio, o shopping bateu recorde de veículos no estacionamento e o resultado foi comemorado por todos.

O gerente da TNG, André Nascimento, afirmou que o período de Natal foi excelente."Desde a abertura da loja no Shopping, foi a melhor venda registrada. Crescemos 45% em relação ao ano anterior”.

“Neste Natal, tivemos um fluxo extraordinário de 1 milhão e 100 mil pessoas e quase 300 mil cupons na urna da promoção", comemora a gerente de Marketing do shopping Daniela Masson.

Nos siga no Google Notícias