ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Nove pessoas estão internadas na Santa Casa da Capital com gripe A

Francisco Júnior | 12/08/2014 10:45

Quatro pessoas estão internadas com gripe H1N1 na Santa Casa de Campo Grande. Uma das vítimas está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Além desses casos, outras quatro pessoas internadas com sintomas da doença, mas ainda não há confirmação para o quadro clínico, já que o resultado dos exames está em análise.

O hospital tem também uma pessoa internada com gripe do tipo H3N2.

De janeiro até agosto, 18 pessoas morreram vítimas da gripe A em Mato Grosso do Sul. A cidade com maior número de óbitos é Campo Grande com oito casos.

Nas últimas duas semanas, os números de internações diminuíram e nenhum novo óbito foi registrado. Conforme o boletim da última quarta, oito novos casos de pessoas com gripe A foram registrados em Campo Grande. A Capital atingiu 213 notificações durante todo o ano. Em Mato Grosso do Sul, são 479 casos registrados desde o início do ano.

O boletim mais atualizado será divulgado amanhã (13).

Com suspeita de infecção pelo vírus influenza, causador da gripe A, uma criança que estava internada e isolada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino foi transferida para a Santa Casa ontem (11).

Nos siga no Google Notícias