ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Nove pessoas vão parar na delegacia após flagrante de tráfico de drogas

Luana Rodrigues | 12/05/2015 08:12

Seis pessoas foram parar na delegacia depois que policiais militares prenderam três suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira(12).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Henrique Urban, policiais militares faziam rondas pelo bairro Monte Castelo, quando perceberam uma 'entrega de drogas' de um casal, que estava em uma moto, para um usuário. Ao perceber a presença da polícia, o usuário conseguiu fugir, mas Jucilene Andressa Jorge, 22 anos, e Jeferson Cosmo da Silva, 21, foram detidos em flagrante.

Ainda conforme o delegado, a dupla informou aos policiais que eram responsáveis apenas pela distribuição da droga, que pertencia a Murilo dos Santos Silva, funcionário de uma pizzaria no bairro. Na pizzaria, Murilo confessou a propriedade da droga e disse que guardava mais porções em sua casa, na rua Zola Cicera.

A polícia apreendeu 20 papelotes de pasta e 203 pinos utilizados para embalar a droga. Seis pessoas, entre elas o proprietário e cinco funcionários da pizzaria, foram encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), para prestar esclarecimentos. Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Jucilene, Jeferson e Murilo foram presos em flagrante e irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nos siga no Google Notícias