ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Nuvem negra encobre o céu e chama atenção de moradores do Jardim Seminário

Michel Faustino e Adriano Fernandes | 06/03/2015 18:02

Moradores do Jardim Seminário, região sudoeste da Capital, foram surpreendidos na tarde de hoje (06) pela aproximação de uma nuvem negra que praticamente encobriu todo o céu.

O administrador de obras Lucas Pedro, de 25 anos, registrou o momento em que a nuvem “tomou conta” do céu e enviou o vídeo ao Campo Grande News.

Chuva - Sem estragos, a chuva que atingiu a capital no inicio da tarde desta sexta-feira, durou em torno de 01h. As regiões do córrego Prosa e Norte Sul, registraram os maiores índices. Foram 22 milímetros no entorno do córrego e 15 milímetros na região do Shopping Norte Sul, entre os bairros Marcos Roberto e Taquarussu, seguidos do Jardim Cabreúva que registrou 7,75 milímetros.

Onde menos choveu foi na região das Moreninhas, com 0,5 milímetros de chuva. Nas regiões do bairro Santo Antônio e Rita Vieira, foram 3,5 milímetros. Outro ponto considerado crítico, mas por onde a pancada de chuva foi menos intensa, fica nas proximidades da universidade UCDB, no Jardim Seminário onde choveu apenas 1,75 milímetros.

De acordo com a Defesa Civil, não foram registradas nenhuma ocorrência em decorrência da chuva. Até o momento mais de três acidentes envolvendo carro e moto foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros da capital. A chuva pode ter sido outro provável agravante. De acordo com a meteorologia, a previsão é de que até o final da tarde, e durante a noite, a capital ainda tenha pancadas de chuva. No momento, a temperatura é de 24 °C, com trovoadas e pancadas de chuva em pontos isolados.

Nuvem chamou atenção de moradores. (Foto: Direto das Ruas)
Nuvem chamou atenção de moradores. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias