ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Oficial da PM que atirou no marido se entrega, passa mal e é socorrida

Michel Faustino e Amanda Bogo | 12/07/2016 18:10
Policial encobriu a policial com lençol para que ela não fosse vista saindo da casa. (Foto: Alcides Neto)
Policial encobriu a policial com lençol para que ela não fosse vista saindo da casa. (Foto: Alcides Neto)

A policial militar que baleou o marido durante uma briga na tarde de hoje (12), no Jardim Santo Antônio, foi convencida a se entregar, quase 2 horas depois do ocorrido. Ela deixou a residência com o rosto coberto por um lençol e foi encaminhada para receber atendimento médico em um carro descaracterizado.

Segundo o delegado Cláudio Zotto, da 7ª Delegacia de Policia Civil, a PM, identificada como a tenente-coronel Itamara Romero Nogueira, estaria bastante abalada e passando mal, motivo pelo qual ela precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, antes mesmo de ser ouvida pela policia.

O delegado disse que, por enquanto, nenhum detalhe a respeito do ocorrido pode ser informado. Conforme Zotto, aparentemente, a policial estava com alguns ferimentos pelo corpo.

Caso - Segundo vizinhos, o casal estava discutindo e por volta das 16h30 a mulher teria efetuado ao menos dois disparos contra o marido, sendo que um dos tiros acertou o abdômem do militar. Com a chegada da PM, a policial teria se trancado na residência e se negado a entregar a arma.

O policial, identificado como sendo o major Valdeni Lopes Nogueira foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A informação da assessoria de imprensa do hospital é de que, neste momento, ele está passando por procedimento cirúrgico e seu estado é grave.

Nos siga no Google Notícias