A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 02 de Setembro de 2014

19/11/2013 20:47

Pai "encomendou" sequestro de bebê por dívida com drogas

Vinícius Squinelo
Robison é suspeito de sequestrar o próprio filho, recém-nascido, para entregar para Renata (foto: João Garrigó)Robison é suspeito de sequestrar o próprio filho, recém-nascido, para entregar para Renata (foto: João Garrigó)

Robison dos Santos Rossimaister, 22 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (19), acusado de encabeçar o sequestro da própria filha, uma recém-nascida. O crime foi encomendada pela manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, que estava grávida e perdeu o filho recentemente.

Veja Mais
Antes de ser presa, manicure deu banho em bebê para devolvê-lo à família
Bebê sequestrado foi encomendado por mulher que estava grávida e perdeu o filho

“Foi preso, já que teoricamente foi ele que mediou a ação”, confirmou o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que encabeça a investigação.

Robison foi preso e encaminhado para as celas da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), após passar por exames de corpo de delito no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Ele teria realizado o crime para pagar dívidas de drogas, no valor de R$ 4 mil, mas Robison nega o crime.

Renata também foi presa, passou por exames, e ficará à disposição da Polícia para as investigações necessárias.
A Polícia ainda tenta achar o marido de Renata e dois bolivianos que teriam participado do sequestro.

Sequestro – A recém-nascida foi sequestrada por pessoas armadas e encapuzados na noite de sábado (16), em Campo Grande. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe ter alta médica.

No dia 13 de novembro, o bebê nasceu. No outro dia, testemunhas constataram a presença de um “veículo estranho” rondando a rua 10, onde reside a adolescente. No sábado, às 11h, ela foi liberada e, conforme a Polícia, ainda não havia registrado a menina porque precisava ir ao Juizado da Infância e Juventude.

A criança foi encontrada por volta de 11h30 de hoje (19) na Rua da Flauta, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, três dias após ser sequestrada.

A mãe e os familiares do bebê já estiveram na DEPCA para ficar com o bebê. A criança passa bem. (colaborou João Garrigó)



robsom seus amigos e familiares estão do seu lado sabemos qe tudo vai se resolver e sabemos q vc não tem nada a ver com isso se justiça é certa vc vai sair dessa.
 
karina demario em 20/11/2013 14:28:30
nada ver o homen q acusam é inocente eu so amiga dele a mais de 4 anos e sei q jamais ele faria uma coisa dessa a gente nem sabemos se ele é realmente o pai mas q justiça seja feita.a de Deus e do s homens.
 
karina demario em 20/11/2013 14:23:47
Parabens para o delegado e policiais. Fico feliz em saber que alguma coisa funciona em campo grande
 
mari paraguassu em 20/11/2013 11:11:25
Espero que a justiça já restrinja a convivência dele com a criança e que o obrigue a pagar uma pensão alimentícia bem gorda para obrigá-lo a trabalhar, mesmo na cadeia;porque esse cara tem que ficar preso até que a filha faça 18 anos!!!
 
Eneida Cristina em 20/11/2013 10:04:55
QUE ESSE " PAI " SEJA AFASTADO DEFINITIVAMENTE DESSA CRIANÇA , POIS QUEM TEM UM PAI DESSE : NÃO PRECISA DE PAI . QUE A POLICIA E O CONSELHO TUTELAR PROTEJA ESSA MÃE E ESSA BEBE.
 
mary martins carneiro cruz em 20/11/2013 09:56:48
' gente que covardia desse cara , fico horrorizado com isso ....
 
antonio silva em 20/11/2013 09:44:41
É uma porcaria foi capaz de vender a própria filha.
 
Eliane Ribeiro Neves. em 20/11/2013 09:14:53
Que absurdo, agora uma criança inocente que paga a dívida do pai viciado, que Deus tenha misericórdia dessa pessoa, e como esta escrito na Bíblia os pequeninos são meus, então Deus as protege, e á recolhe para que o inimigo não destrua.
 
Giuliana Arante em 20/11/2013 08:28:38
É e ainda se fala de liberação da maconha....fim medicinal né pequena leite ...hum sei...junta droga e alcool + volante sabe o que vai dar = Merda...junta droga mente pré disposta a criminalidade+ oportunidade = roubo, estupro latrocinio ..Por que como é a cabeça de viciado de noiado de pessoas que querem ganhar um dinheiro sem levantar e suar o rosto trabalhando honestamente sem se voltar para o não licito!!!! tem de trancar e jogar as chaves foras, isso pq infelizmente não tem nem pena de morte nem perpetua no brasil, esse safado vai e fumar drogas no presídio, as custas da sociedade que já tá farta de respirar o mesmo ar da bandidagem...
 
sandra lima em 20/11/2013 00:17:51
Isso é um absurdo sem tamanho! Como pode existir pessoas assim?
Espero que no mínimo, os envolvidos paguem pelo que fizeram. E que a justiça seja feita...
Graças a Deus essa criança já está nos braços da mãe.
 
Fran Mello em 19/11/2013 22:47:33
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions