A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/10/2016 08:25

Parcial dos Bombeiros aponta 9 atendimentos por causa da chuva

Yarima Mecchi
Casas ficaram alagadas por causa da chuva. (Foto: Alcides Neto)Casas ficaram alagadas por causa da chuva. (Foto: Alcides Neto)

A parcial do Corpo de Bombeiros aponta que foram feito ao menos nove atendimentos por causa de transtorno causados pelas chuvas de ontem (23) em Campo Grande. De acordo com a assessoria do órgão, foram cinco chamados por conta de queda total ou parcial de árvore, os chamados foram nos bairros Amambaí, Monte Castelo, Vila Sobrinho, Guanandi e Vila Palmira.

Veja Mais
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas


Os militares atenderam ainda dois pontos de alagamento, sendo um no Jardim Leblon e outro na vila Santa Luzia. Durante a tarde de ontem leitores do Campo Grande News enviaram fotos de diversas regiões da cidade onde houveram alagamentos. As fotos foram registradas em bairros como Jardim Canguru, Leblon, Panamá, Portal Caiobá, Santo Amaro e Jardim Centro Oeste.


Uma equipe dos Bombeiros também atendeu a ocorrência no bairro Nova Lima onde uma cratera abriu na rua Jerônimo Albuquerque e foi registrado como desabamento/deslizamento e risco de soterramento. No Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) contas também um afogamento no Jardim Itatiaia, mas não há outras informações sobre o caso.

 

Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 15 de janeiro de 2017 os contratos que mantém com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e a Omep (Or...
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas
A Santa Casa de Campo Grande retomou por completo esta semana a realização de cirurgias eletivas. O hospital fez um empréstimo de R$ 15 milhões para ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions