ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Parcial dos Bombeiros aponta 9 atendimentos por causa da chuva

Yarima Mecchi | 24/10/2016 08:25
Casas ficaram alagadas por causa da chuva. (Foto: Alcides Neto)
Casas ficaram alagadas por causa da chuva. (Foto: Alcides Neto)

A parcial do Corpo de Bombeiros aponta que foram feito ao menos nove atendimentos por causa de transtorno causados pelas chuvas de ontem (23) em Campo Grande. De acordo com a assessoria do órgão, foram cinco chamados por conta de queda total ou parcial de árvore, os chamados foram nos bairros Amambaí, Monte Castelo, Vila Sobrinho, Guanandi e Vila Palmira.


Os militares atenderam ainda dois pontos de alagamento, sendo um no Jardim Leblon e outro na vila Santa Luzia. Durante a tarde de ontem leitores do Campo Grande News enviaram fotos de diversas regiões da cidade onde houveram alagamentos. As fotos foram registradas em bairros como Jardim Canguru, Leblon, Panamá, Portal Caiobá, Santo Amaro e Jardim Centro Oeste.


Uma equipe dos Bombeiros também atendeu a ocorrência no bairro Nova Lima onde uma cratera abriu na rua Jerônimo Albuquerque e foi registrado como desabamento/deslizamento e risco de soterramento. No Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) contas também um afogamento no Jardim Itatiaia, mas não há outras informações sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias