ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Governo entrega base da PM dentro do Parque das Nações Indígenas

Jorge Almoas | 02/02/2011 21:26
(Foto: Minamar Junior / Campo Grande News - 01/12/08)
(Foto: Minamar Junior / Campo Grande News - 01/12/08)

O Parque das Nações Indígenas vai contar com um posto de policiamento intensivo do 9° Batalhão da Polícia Militar. A estrutura entregue pelo governo do Estado vai garantir a segurança do público que costuma frequentar o local, para passeios, prática de esportes e eventos culturais.

Para Leonardo Tostes, gerente de Unidades de Conservação do Imasul (Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), a base comunitária da PM devolve a confiança à população.

“Agora com as reformas devidamente adaptadas, iluminação geral e policiamento intensivo, o público poderá usufruir muito mais do Parque das Nações”, afirma o gerente.

A base comunitária será instalada atrás das pistas de caminhada, com acesso pela Rua Antônio Maria Coelho. A escolha do local foi feita com base nos casos de depredações, circulação de usuário de drogas e incidentes de roubos e assaltos.

“O policiamento será feito em motocicletas e rádiopatrulhas. Para evitar o fluxo de veículos, posteriormente utilizaremos a bicicleta para a fiscalização”, afirma o tenente Muzili, responsável pela base do Parque das Nações Indígenas.

A inauguração da unidade está prevista para o fim deste mês.

Nos siga no Google Notícias