ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Passageiro esfaqueia e rouba motocicleta e dinheiro de mototaxista

Filipe Prado | 06/07/2015 07:48

Um mototaxista de 41 anos foi ferido a golpes de faca no final da tarde de ontem (5) na Vila Leda, na saída para São Paulo. O autor, que não foi identificado, desferiu os golpes ainda enquanto a moto estava em movimento, fazendo com que os dois caíssem ao solo.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor é conhecido do mototaxista, pois havia solicitado os seus serviços outras vezes. Os dois saíram da Avenida Costa e Silva em direção ao bairro Coopharadio.

No meio do caminho, o assaltante anunciou o roubo e começou a desferir as facadas na nuca da vítima. Ao sentir os golpes, o mototaxista parou e acabou caindo. O suspeito pegou R$ 150 da vítima e ainda levou a motocicleta, fugindo logo em seguida.

O mototaxista foi encaminhado para o Centro Regional de Saúde do Bairro Guanandi onde recebeu tratamento. Seu estado de saúde não foi considerado grave e ele levou nove pontos no ferimento.

A vítima contou que o autor é usuário de drogas e possivelmente mora no Bairro Jardim Mainara. A motocicleta Yamaha foi encontrada algumas horas depois em uma via pública na Avenida Guaicurus, por outro mototaxista.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como roubo seguido de morte na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias