ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suposto pastor de 21 anos é flagrado em carro com adolescente de 13

Paula Vitorino e Viviane Oliveira | 10/08/2011 07:39

Um homem de 21 anos, que se apresentou como pastor da Igreja Assembléia de Deus, foi preso em flagrante na noite de ontem (9) quando tentava manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. Eles foram flagrados durante abordagem da Polícia Militar, quando estavam dentro de um veículo Escort, de cor vinho, no hipódromo Jockey Clube, saída pra São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o rapaz e a jovem estavam sem as calças no momento da abordagem. O pastor já tinha colocado o preservativo no órgão genital, mas a relação sexual ainda não havia sido consumada.

Ele foi detido em flagrante por estupro de vulnerável e levado junto com a adolescente para a Depac Piratininga, onde prestou depoimento.

O suposto pastor ainda disse que a relação sexual era uma vontade das duas partes e que ele não havia forçado a adolescente a nada. Ainda segundo o autor, ele conhece a menina da igreja onde é líder religioso, em Campo Grande.

Mas o rapaz estava na Capital há pouco tempo, pois seria de Cuiabá-MT e estava em Mato Grosso do Sul de passagem, já que costuma viajar por várias cidades para trabalhos de evangelização.

Nos siga no Google Notícias