ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pastor e duas fiéis são presos após denúncia de som alto em culto

Luana Rodrigues | 27/07/2016 07:26

O pastor e duas fiéis de uma igreja evangélica foram presos por conta do barulho em um culto realizado na noite desta terça-feira (26), na Vila Silvia Regina, em Campo Grande.

Vizinhos se incomodaram com o som alto e denunciaram à polícia por perturbação de sossego. Os policiais foram até o local e pediram para os fiéis abaixarem o volume, que realmente era excessiva, eles se negaram, desacataram a polícia e por isso foram parar na delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, Cosmo Thiago Ferreira de 36 anos, Camila Coimbra Correa, 32 anos e Taíse dos Santos Pereira, 28 anos, estavam em um culto da igreja Unidos da Fé em Cristo.

Cosmo, que é pastor, fazia uma pregação, utilizando um microfone e caixas de som em alto volume. A polícia chegou no local e pediu que abaixassem o volume, no entanto, o pastor se recusou.

Ainda conforme o boletim, os vizinhos que denunciaram o caso também foram ao local, então os policiais sugeriram que a denúncia fosse formalizada na delegacia, mas pastor e as duas fiéis também se recusaram e passaram a atacar a polícia com xingamentos e ofensas.

A equipe precisou pedir apoio da força tática para conter as pessoas que estavam na igreja, muito exaltadas. Diante da situação, três pessoas acabaram presas, sendo que Cosmo irá responder por desacato e as mulheres por obstrução de prisão, além de perturbação de sossego.

Nos siga no Google Notícias