ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Pelo 2ª dia consecutivo, mais um carro é incendiado na Capital

Francisco Júnior | 23/03/2013 11:12
Traseira do carro ficou queimada. (Foto: João Garrigó)
Traseira do carro ficou queimada. (Foto: João Garrigó)

Os incêndios a veículos em Campo Grande continuam, mesmo com a prisão de um morador de rua apontado pela Polícia como sendo o responsável pelos ataques. Na madrugada deste sábado (23), um Celta ficou parcialmente destruído ao ser incendiado, no bairro Tirandentes.

O veículo estava estacionado na rua Los Angeles, na frente da casa do proprietário. A suspeita da Polícia é de que o incêndio tenha sido criminoso. No local, foi apreendido um recipiente com resquícios de álcool.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou intervir, o proprietário já havia apagado as chamas que começaram por volta da 01h15.

É o segundo carro incendiado em menos de 24 horas. Na madruga de ontem (22), uma Belina ficou destruída após ser incendiada na rua Presidente Dutra, no bairro Monte Castelo. Apesar dos aspectos serem semelhantes aos ataques da semana passado, a Polícia tratou o caso como fato isolado.

Com caso de hoje, o total de veículos incendiados na cidade chega a 22. O andarilho Estevão de Oliveira Alves, de 32 anos, confessou ter colocado fogo em 10.

No início das investigações sobre os ataques, foi cogitado que eles teriam sido praticados por integrantes de uma facção criminosa.

Nesta semana um carro foi incendiado em Dourados, na região sul do Estado. Ocorrências desse tipo também ocorreram em Sidrolândia, Três Lagoas e Terenos.

Nos siga no Google Notícias