ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PM faz bloqueio para recuperar carros roubados e retirar armas das ruas

Edivaldo Bitencourt e Marcelo Calazans | 03/12/2014 10:56
PM põe militares em bloqueio na caçada de assaltantes no Centro (Foto: Marcelo Calazans)
PM põe militares em bloqueio na caçada de assaltantes no Centro (Foto: Marcelo Calazans)
Em poucos minutos da operação, policiais recuperam biz roubada (Foto: Marcelo Calazans)
Em poucos minutos da operação, policiais recuperam biz roubada (Foto: Marcelo Calazans)

A Polícia Militar faz uma grande operação para recuperar veículos roubados e retirar armas de fogo das ruas de Campo Grande. O objetivo é conter a onda de violência na Capital, que registra o maior número de assaltos dos últimos cinco anos.

O bloqueio conta com a participação de aproximadamente 20 policiais no cruzamento da Rua Pedro Celestino com a Avenida Afonso Pena, no Centro da Capital. Segundo o sargento Ronei, o objetivo é combater a ação dos assaltantes.

Em poucos minutos, os policiais já conseguiram recuperar um veículo roubado no sábado. Eles prenderam o piloto e apreenderam a motocicleta Honda Biz, placa HSQ-5932, de Campo Grande. A PM investiga se o condutor é autor do roubo ou receptador do roubo.

Eles também vão fiscalizar todos os carros e motos para verificar armas de fogo.

Além dos crimes, os policiais também vão verificar a documentação dos veículos e dos condutores. Quem tiver com o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) ou licenciamento atrasado, corre o risco de ter o veículo apreendido.

O bloqueio vai ocorrer em outros pontos da Capital e vai ter a finalidade de recuperar produtos de roubos e furtos e bandidos presos que não retornaram ao presídio.

A operação faz parte das ações de fim de ano da PM, que começaram no sábado com o reforço do policiamento no comércio localizado na periferia e na região Central.

Nos siga no Google Notícias