ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia aguarda resultado do exame de DNA para incriminar suspeito de estupro

Graziela Rezende | 21/01/2014 11:35

A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de DNA realizado em Emanuel de Jesus Meireles, 23 anos, suspeito de roubar e estuprar uma funcionária de uma loja no Parque Novos Estados, em Campo Grande, para possivelmente apontá-lo como autor do crime. Segundo a delegada Suzimar Batistela, responsável pelas investigações, o inquérito policial foi aberto e segue os trâmites da legislação.

“Quando ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), não havia nenhum mandado de prisão expedido contra ele e nem mesmo se tratava de uma prisão em flagrante, por isso o suspeito foi solto. Agora estamos envolvidos no caso, colhendo depoimentos e provas para depois efetuarmos a prisão”, afirma a delegada.

Segundo Batistela, embora a vítima tenha reconhecido o suspeito na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a Polícia precisa seguir os trâmites e agir de acordo com a legislação penal. “As oitivas também estão acontecendo, tanto com familiares da vítima quanto com colegas de trabalho do suspeito”, diz a delegada.

Caso – Por volta das 16 horas de ontem (16) a funcionária estava sozinha, na empresa na avenida Senhor do Bonfim, no bairro Novos Estados, em Campo Grande, quando foi surpreendida por um homem que portava uma faca.

O suspeito a teria levado ao banheiro e a estuprado. A ação durou menos de 10 minutos, e a vítima foi encontrada pela dona da empresa. O acusado foi identificado como sendo Emanuel e preso pela Polícia Militar na região do bairro Nova Lima, região norte da cidade.

Nos siga no Google Notícias