ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia ainda não possui pistas sobre motorista de Caravan

Filipe Prado | 02/12/2014 16:51

A polícia ainda não tem pistas sobre a identificação do motorista da GM Caravan, que atropelou e deixou duas pessoas em estado grave na madrugada de ontem (1) na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro Estrela do Sul.

De acordo com o delegado Weber de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, ainda não foram encontradas informações sobre o identificação do autor, que fugiu após o atropelamento, e o paradeiro do veículo.

Como o caso foi na madrugada, não havia testemunhas ou imagens que identifiquem o autor. A polícia está realizando diligências para levantar informações e localizar o proprietário da Caravan.

Acidente - Mauro Márcio Vicente da Silva, 37, que pilotava uma moto Honda CG Titan pela avenida, colidiu com a VW Saveiro de Anderson Cardoso da Silva, 25. Rafael Silva Domingos, 29, que não era conhecido pelos moradores da região, parou para socorrer o motociclista.

Cerca de 30 minutos após o acidente, a GM Caravan, segundo João Batista, 39, trafegava pela avenida, em uma velocidade inferior a 50km/h, mas ao ver o acidente acelerou e atropelou Rafael e Mauro.

As rodas do veículo passaram por cima do abdômen de Mauro, sendo que Rafael foi arrastado por cerca de 50 metros pelo carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

Rafael e Anderson foram internados em estado grave na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias