ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia apura se agente exigia sexo em troca de regalias dentro da Unei

Luana Rodrigues | 25/11/2015 11:30
O caso teria ocorrido na Unei Dom Bosco. (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)
O caso teria ocorrido na Unei Dom Bosco. (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)

A polícia investiga uma denúncia de abuso sexual por parte de um agente socioeducativo da Unei(Unidade Educacional de Internação) contra dois adolescentes de 17 anos e um rapaz de 18, que cumprem medida socieducativa. O caso teria ocorrido na Unei Dom Bosco e foi denunciado na Dpca(Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) na tarde desta terça-feira(24).

Conforme a delegada responsável pelo caso, Daniella Kades, os dois adolescentes e o jovem contaram a um outro agente que estavam sendo aliciados pelo homem. Eles disseram que em troca de regalias e produtos de higiene pessoal, faziam sexo oral e masturbavam o agente. As vítimas contaram ainda que os abusos teriam começado na semana passada.

Ainda segundo a delegada, o agente acusado ainda não foi ouvido, e irá responder ao inquérito em liberdade, já que não houve flagrante. Ele deve prestar depoimento na próxima semana, juntamente com outros agentes socioeducadores.

O Campo Grande News entrou em contato com superintendência de assistência socioeducativa que informou que foi aberta uma sindicância para apurar a denúncia. "Tiramos o servidor da unidade para dar suporte a investigação e evitar qualquer transtorno aos adolescentes e também a ele, para que possamos apurar a real efetividade da denúncia e não acusar ninguém de maneira precipitada", explicou a superintendente, Carmen Ligia Loureiro Carmelo.

Nos siga no Google Notícias