ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia captura adolescente que participou de assalto à casa de desembargador

Francisco Júnior | 23/09/2011 14:21

O garoto estava escondido em um imóvel abandonado no Jardim Talismã, na saída para Cuiabá. Os policiais chegarem até ele após receberem uma denuncia anônima

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apreenderam na manhã desta sexta-feira (23) um adolescente de 17 anos foragido da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco deste o último dia 9.

De acordo com a polícia, o garoto estava escondido em um imóvel abandonado no Jardim Talismã, na saída para Cuiabá. Os policiais chegarem até ele após receberem uma denuncia anônima.

O garoto já tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio doloso e roubo.

Segundo a polícia, ele participou do assalto à casa do desembargador João Batista da Costa Marques ocorrido no dia 27 de julho do ano passado. Na época, o magistrado era vice-presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Assalto - Os assaltantes chegaram à residência do desembargador no bairro Autonomista, em Campo Grande, por volta das 20 horas. Um dos homens rendeu a vítima com revólver, enquanto outro vasculhou a casa.

Eles roubaram R$ 8 mil em dinheiro, a pistola ponto 40 do desembargador, relógios, celular e um notebook. Em depoimento, após ser apreendido dias depois de cometer o assalto, o menor contou à Polícia que ele e o comparsa resolveram roubar a residência quando viram o portão aberto.

Nos siga no Google Notícias