ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia é acionada para conter briga e prende homem com arma no Santa Luzia

Paula Maciulevicius | 19/08/2012 07:38

Policiais militares foram acionados na madrugada deste domingo, depois que uma dupla agrediu com socos e chutes um homem de 38 anos, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Ao chegaram na região, os militares revistaram o autor e encontraram com ele uma pistola.

A agressão se iniciou na rua, enquanto a vítima, Rodemir Rezende Calvis, estava em uma motocicleta. Por conta das agressões, o rapaz caiu e teve a perna machucada.

Não bastando a agressão na rua, a dupla seguiu em direção a casa da vítima em um Gol, no mesmo bairro. Quando um deles, Wanderlan Felix de Moraes Flores, 26 anos, apontou uma pistola em direção a Rodemir.

Toda ação foi presenciada por um soldado da Polícia Militar, que acionou reforços. Antes da chegada da PM, a dupla fugiu, mas foi localizada nas redondezas, dentro do veículo.

Ao serem abordados, os dois desligaram o carro e tentaram fugir correndo, porém Wanderlan caiu no chão e acabou mobilizado. A arma foi encontrada na cintura dele. Ele e o comparsa, de nome Fábio, foram presos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias