ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia identifica autor de homicídio em 2009 no Danúbio Azul

Viviane Oliveira | 17/06/2011 18:48
Wellington já cumpre pena por crime de roubo a mão armada. (Foto: Divulgação)
Wellington já cumpre pena por crime de roubo a mão armada. (Foto: Divulgação)

Wellington Silva de Oliveira, 20 anos, foi indiciado na última quinta-feira acusado de matar Sebastião Tiago Dias da Silva, 25 anos, em 2009 na Rua São Luiz de Cáceres no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Wellington tinha uma rixa com a vítima. Sebastião foi moto por dois tiros que atingiram a cabeça e o abdômen enquanto caminhava na rua.

A vítima entrou em uma casa e foi socorrido por uma moradora. Ele foi levado para o pronto socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado nega o homicídio, porém admitiu que na época teve uma briga com a vítima. Ele foi encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima, onde cumpre pena por crime de roubo a mão armada.

Crime - Sebastião foi baleado na tarde do dia 11 de novembro no bairro Danúbio Azul. Depois de ser atingido, Sebastião ainda conseguiu entrar em uma casa, na Rua Cáceres e pedir socorro. A moradora contou aos policiais que ele sangrava muito, entrou na sala e caiu sobre o tapete.

Sebastião era conhecido como artista de rua, por fazer malabares em semáforo, na Avenida Mato Grosso, cruzamento com a antiga Furnas.

Nos siga no Google Notícias