ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia identifica autor de homicídio no Anache

Ricardo Campos Jr. e Ana Maria Assis | 07/12/2010 10:29

Delegada informou que prisão deve ser feita nas próximas horas

População apedrejou e incendiou carro da vítima. (Foto: João Garrigó)
População apedrejou e incendiou carro da vítima. (Foto: João Garrigó)

A Polícia já identificou o principal responsável pela morte de Daniel Delmondes, 38 anos, assassinado por vingança quando o filho dele matou um amigo de infância no último domingo (5).

“O autor já foi devidamente identificado e deverá ser preso a qualquer momento pelos policiais da delegacia”, informou a delegada titular da Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude) Maria de Lourdes Souza Cano.

O nome do suspeito não será divulgado para não atrapalhar o trabalho da Polícia.

O garoto de 17 anos que confessou ter matado Daniel continua apreendido, segundo a delegada. No entanto, segundo ela, ele não é o responsável pela morte.

Maria de Lourdes pretende encerrar o inquérito ainda hoje, tendo em vista que casos envolvendo adolescentes possuem prazos menores para finalização das investigações. Até o fim do dia outras 10 testemunhas devem ser ouvidas por ela na delegacia.

Caso seja necessário ela deverá incluir autos de complementação no caso após o fim das investigações.

A mãe do adolescente morto pelo amigo de infância prestou depoimento na manhã de hoje (7) à delegada Maria de Lourdes no Cepol (Centro especializado de Polícia). Muito abalada, não quis falar com a imprensa.

Ela foi acompanhada por um dos tios do filho dela. Ele pediu para não ser identificado e acha um absurdo a Polícia desconfiar da família da primeira vítima.

”Estavam todos em uma festinha e só os jovens estavam no local. Quem se revoltou com o crime foi toda a população”, afirmou.

Crime – Daniel foi até o local do crime ao saber que o filho estaria com a intenção de matar o amigo Lucas Jonathan Pereira Lopes, de 16 anos.

Quando chegou ao local, Lucas já havia sido morto. A população, revoltada com o ocorrido, investiu contra Daniel para vingar a morte de Lucas, dando vários golpes e facadas nele.

Em seguida, apedrejaram e queimaram o carro de Daniel, um Chevette de placas HQQ 2846, que ficou parcialmente destruído.

Nos siga no Google Notícias