ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia identifica homem que matou inimigo com tiro na cabeça em barraco

Autor confessou que esperou o momento certo para invadir o local e matar a vítima

Por Antonio Bispo | 10/04/2024 15:47
Policiais na cena do crime à época dos fatos (Foto: Mariely Barros)
Policiais na cena do crime à época dos fatos (Foto: Mariely Barros)

Homem de 39 anos foi identificado e indiciado por matar a tiros Weser Costa da Silva, de 43 anos, na madrugada do dia 25 de julho de 2023, no bairro Jardim Noroeste, com um tiro na cabeça.

A Polícia Civil informou que a vítima estava sozinha no barraco onde morava, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, conforme divulgado à época. Após trabalho investigativo, os agentes conseguiram chegar ao autor dos fatos.

Em interrogatório, ele informou que premeditou o crime, comprando uma arma de fogo e aguardando o momento certo em que Weser estaria sozinho em casa para matá-lo, sem que ele oferecesse qualquer resistência.

O homem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela traição, emboscada ou mediante dissimulação que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima, podendo pegar pena de até 30 anos. Apesar da identificação, o suspeito foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias