ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia invade “fortaleza” do tráfico e prende três no Jardim Presidente

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 03/01/2014 07:14

Três pessoas, entre elas mãe e filho, foram presas na madrugada desta sexta-feira (3) por tráfico de drogas no Jardim Presidente, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, policiais militares estavam em ronda pela rua Antônio Ricardo de Arruda quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordada, ele fugiu a pé e se escondeu em uma mata na região. Os policiais tentaram localizá-lo, mas não o encontraram.

O homem foi visto perto de uma casa onde a Polícia tinha informações de que funcionava como ponto de venda de drogas. O local é conhecido na região, segundo a Polícia, como “fortaleza do tráfico”.

Diante da situação, os PMs invadiram o local e flagraram Dorcelina Soares, 40 anos, o filho dela Douglas Soares Viana, 19, e Vitor Noel Lima, 18, preparando porções de pasta base de cocaína. Na casa foi encontrado ainda um pé de maconha.

Os três, que já tem passagem na Polícia, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Eles foram indiciados por tráfico de drogas, cultivo de maconha e associação ao tráfico.

Nos siga no Google Notícias