ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia investiga estelionatária da Capital que aplicou golpes em vários Estados

Viviane Oliveira | 19/02/2013 16:15
De acordo com o delegado Wellington, a estelionatária começou a aplicar golpes pela internet em abril do ano passado e fez pelo menos 15 vítimas.
De acordo com o delegado Wellington, a estelionatária começou a aplicar golpes pela internet em abril do ano passado e fez pelo menos 15 vítimas.

A Polícia Civil investiga uma mulher de 32 anos acusada de aplicar golpes pela internet. Através do site www.souzatel.com.br a suposta empresária, Andréia Aparecida de Souza Carlos, que agia em Campo Grande, atraia os consumidores com valores dos produtos bem abaixo do mercado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wellington Oliveira, a estelionatária começou a aplicar golpes pela internet em abril do ano passado e fez pelo menos 15 vítimas. Além de Campo Grande, a mulher agia em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Após o pagamento, feito por boleto ou transferência bancária, os clientes nunca receberam os aparelhos que compraram pelo site.

Segundo o delegado, na 1ª delegacia foram registradas três ocorrências, em uma delas a venda de um notebook no valor de R$ 1800. Hoje o site da suposta empresária está fora do ar.

“Só do Estado de São Paulo foram enviados para nós 12 boletins de ocorrência”, afirma Wellington. Quem tiver informações sobre a falsa empresária pode entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia no telefone (67) 3312-5702.

Nos siga no Google Notícias