ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Operação da PM aborda mais de 400 pessoas em bairros da região su

Nadyenka Castro | 23/07/2012 10:28
Policiais militares fizeram nesse domingo a operação Preventiva III. (Foto: Divulgação)
Policiais militares fizeram nesse domingo a operação Preventiva III. (Foto: Divulgação)

O 10º Batalhão da PM (Polícia Militar) e a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) fizeram entre o fim da tarde e a noite desse domingo, em diversos bairros da área sul de Campo Grande, a operação Preventiva III.

Foram abordadas aproximadamente 400 pessoas; fiscalizados 100 veículos e visitados 10 estabelecimentos comerciais.

Policiais verificaram os alvarás dos comércios e orientaram os responsáveis sobre a legislação. Foram emitidos 39 autos de infração, seis autos de recolhimento de documento e cinco motocicletas foram recolhidas para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

De acordo com o 10º Batalhão, o objetivo da ação é evitar a concentração de pessoas em determinados locais e também manobras perigosas com veículos, obstrução de viam, perturbação da tranquilidade pública e outros crimes.

Na noite de sexta-feira, mais de 60 policiais militares realizaram a operação Saturação, em Campo Grande. A ação preventiva feita por três batalhões, tinha como principal objetivo coibir situações de risco à população, em áreas críticas da cidade. Táxis e ônibus do transporte coletivo também foram alvos da operação de prevenção e repressão.

Nos siga no Google Notícias