ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia prende dupla que fornecia armas para integrantes de facções criminosas

Graziela Rezende | 12/12/2013 13:19
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Uma dupla, que fornecia armas para associações criminosas que agem em Campo Grande, foi presa há dois dias por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Antônio Carlos Moreira da Conceição e Cleberton Franco da Silva, ambos de 25 anos, estavam em posse de um revólver calibre 38 e outro calibre 32, além de oito munições.

As investigações levaram os policiais para uma casa na rua Adélia Salomão, Jardim Balsamo, onde as armas foram encontradas no interior de uma gaveta. Em interrogatório, Cleberton disse que as armas eram de Antônio Carlos, que negou ser o dono dos objetos. No entanto, o delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações, confirmou que a dupla fornecia as armas.

Evadido da Colônia Penal Agrícola da Gameleira, desde setembro deste ano, Antônio Carlos tem passagens por tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma, desobediência, roubo, dano e porte de drogas. O comparsa Cleberton responde por tráfico de drogas, furto qualificado, roubo e por integrar associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias