ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia prende jovem que atirou contra outro em frente ao quartel dos Bombeiros

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 01/08/2014 10:30
Selton ficou ferido depois de ser baleado por Douglas em junho (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)
Selton ficou ferido depois de ser baleado por Douglas em junho (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

A Polícia Civil prendeu ontem (31) o jovem Douglas Silvestre Felizardo, 22 anos, suspeito de tentar matar Selton Alamam Lima, de 19 anos, no dia 8 de junho no bairro Tijuca. No dia do crime, Selton foi atingido por dois tiros e pediu ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros do bairro.

De acordo com a delegada titular da 6ª delegacia de polícia da Capital, Daniella Kades, Douglas fugiu depois do crime e o caso só começou a ser apurado depois que o irmão de Selton, Julio Cezar Gonzales, tentou vingar os tiros disparados contra o irmão e atirou contra Douglas no último dia 13 de julho.

Depois de ser ferido, Douglas foi encaminhado para a Santa Casa e acabou fugindo do hospital, já que estava sendo procurado pela polícia por ter tentado matar Selton alguns dias antes. Após fugir do hospital, Douglas começou a ameaçar toda a família dos irmãos e isso levou os parentes até a polícia.

Em buscas no bairro Guanandi, os policiais encontraram Douglas na casa da ex-mulher. A arma usada no crime estava em um quarto alugado pelo jovem na Rua Panambi Vera. Douglas afirma à polícia que atirou contra Selton, mas que tudo se tratava de uma rixa entre eles.

Também há um mandado de prisão contra Julio, o irmão de Selton, por ele ter tentado matar Douglas. A polícia ainda não encontrou o jovem, mas a arma usada no crime estava em uma casa na Rua Guaxi, no bairro Tijuca.

Douglas, que foi apresentado nesta sexta-feira (1°), continua preso na 6ª delegacia de polícia da Capital e o caso segue em investigação.

Armas foram encontradas nas casas dos suspeitos (Foto: Simão Nogueira)
Armas foram encontradas nas casas dos suspeitos (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias