ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia procura no comércio imagens de assaltantes entrando em banco

Fernanda Mathias e Leandro Abreu | 17/05/2016 12:48
Policiais estão na agência e buscam evidências nas imediações (Foto: Marcos Ermínio)
Policiais estão na agência e buscam evidências nas imediações (Foto: Marcos Ermínio)

Policiais que investigam o assalto ocorrido esta manhã na agência do Banco do Brasil da rua 13 de maio com a Afonso Pena estão ouvindo comerciantes da região e procurando imagens de circuito de segurança que possam ter registrado a ação dos criminosos.

Um dos pontos em que os policiais buscavam evidências é posto de combustível localizado em frente à agência. “Eles analisaram as imagens, mas como fica muito longe do banco não deu para ver nada”, relata uma funcionária que não se identificou. Questionada se percebeu o momento em que os assaltantes entraram no banco, ela disse que não percebeu nada anormal. "Aqui é muita gente circulando o tempo todo".

Enquanto uma equipe do Garras permanece dentro do banco, outra percorre as imediações. Também foram ouvidos mototaxistas que trabalham na praça Ary Coelho, em frente ao Banco. Imagens do circuito interno do banco mostram os suspeitos, que entraram usando roupas sociais, um de terno e outro de camisa, sem esconder o rosto.

Assalto – Dois homens, com crachás de funcionários do Banco do Brasil, entraram na agência, renderam seguranças e fugiram levando quatro malotes, por volta das 9h.

Conforme a polícia, os ladrões conseguiram passar pela parte administrativa e, armados, lá dentro anunciaram o assalto e renderem os seguranças. Eles queriam que os guardas abrissem o cofre, mas, como não conseguiram, fugiram levando quatro malotes do local que seriam depositados ainda nesta terça-feira.

Ainda segundo a polícia, a ação dos bandidos durou 50 minutos. Ainda não se sabe o valor levado da agência. O Batalhão de Choque da Polícia Militar e a equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) estão no local.

*Matéria editada às 13 horas para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias