ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia Rodoviária prende cinco homens quando furtavam óleo diesel

Flávio Paes | 04/11/2015 20:45
Combustível  estava sendo retirado de caminhão-tanque (Foto:Divulgação)
Combustível estava sendo retirado de caminhão-tanque (Foto:Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande, cinco homens quando furtavam combustível de um caminhão tanque estacionado num posto de gasolina.

Foram flagrados o motorista Antônio José da Silva (50 anos) e o borracheiro José Umberto Almeida Dantas, 26 anos, quando retiravam o combustível .Eles utilizavam uma mangueira para retirar o diesel e estocavam em galões de 20 litros.

Outro borracheiro, Josenildo Jânio de Moura, 26 anos, usava um dispositivo denominado de “chupa cabra” conectado no bocal de descarga do semi-reboque colocando o combustível em galões que eram transportados por Keyvin Batista Dias,18 anos, para um depósito no quintal da borracharia.

O dono borracharia, Fábio Ramão Ferreira, 30 anos, supervisionava a operação para o grupo não ser surpreendido. O motorista confessou que vendia o diesel a Fábio por R$ 1,70 o litro. Os cinco foram enquadrados pelo crie de furto de carga e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Nos siga no Google Notícias