ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia suspeita do envolvimento de funcionários em roubo a cofre de empresa

Francisco Júnior | 09/06/2011 09:10

Foram roubados mais de R$ 40 mil

Malote de empresa foi levado ontem.
Malote de empresa foi levado ontem.

A Polícia Civil suspeita do envolvimento de funcionários ou ex-funcionários no roubo ao cofre de uma distribuidora de metais na manhã de ontem (8), em Campo Grande.

De acordo com Fábio Peró, delegado da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos) responsável pela investigação, os bandidos sabiam exatamente onde estava o cofre e o CPU onde ficavam armazenadas as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança da empresa. “Isso leva a crer que tenha funcionário ou ex-funcionário envolvido”, relatou.

Os bandidos levaram o cofre que continha mais de R$ 40 mil referentes ao movimento do dia.

O carro de uma funcionária da distribuidora utilizado no assalto foi encontrado ontem à tarde atolado em uma rua do bairro Lagoa Rica, na Capital. O veículo já foi periciado e entregue a proprietária.

De acordo com o delegado, impressões digitais foram colhidas no carro. “Agora resta saber de quem são essas digitais”, explicou.

A polícia obteve imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento próximo ao local do roubo. Conforme Fábio Peró, as imagens não ajudam na investigação, já que mostram apenas um bandido e ele está encapuzado.

Ação - Para conseguir entrar na empresa e roubar o cofre, os bandidos sequestraram uma funcionária.

A mulher relatou à Polícia Civil que ela e o marido seguiam para o local onde ela trabalha, no Classic do casal, quando foram abordados por três bandidos encapuzados e com armas de fogo, que saíram de um Citroen.

Ela declarou ainda que os assaltantes sabiam que ela tinha a chave da empresa, o nome dela e também qual era o processador de dados onde ficam armazenadas as imagens feitas pelas câmeras de segurança.

Nos siga no Google Notícias