ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia vai investigar horário que autor de feminicídio cometeu suicídio

Amanda Bogo e Adriano Fernandes | 16/10/2016 17:30
Agenor era conhecido como "Kito" e trabalhava há cerca de 13 anos na oficina. Este era o seu armário de ferramentas. (Foto: Adriano Fernandes)
Agenor era conhecido como "Kito" e trabalhava há cerca de 13 anos na oficina. Este era o seu armário de ferramentas. (Foto: Adriano Fernandes)

A policia irá investigar se Agenor Magalhães de Oliveira, 53 anos, responsável pela morte da esposa Maria das Dores, 50 anos, e da entendeada Dayane July da Silva, de 29 anos, no bairro Moreninha II, comenteu suicídio após assassinar as vítimas ou neste domingo (16), quando o corpo foi encontrado.

A delegada Marina Conceição, da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), informou que não é possível precisar neste momento se o homem cometeu o suicídio ontem após os assassinatos ou neste domingo. Ela disse, ainda, que as roupas que o homem usava não estavam sujas de sangue, o que pode ser um indício de que ele tenha trocado a vestimenta.

Conforme a delegada, no local onde o corpo foi encontrado foi encontrada uma mesinha, e a suspeita é de que Agenor tenha subido nela e se jogado para cometer o suicido. O corpo será levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Durante as primeiras vistorias feitas pela perícia não foram encontradas lesões de agressão pelo corpo do homem.

A investigação da morte do homem será investigada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). “A ocorrência de morte vai ser um complemento do boletim de ocorrência do feminicídio, já que com a morte dele extingue a punibilidade”, finalizou a delegada.

Suicídio - O corpo de Agenor foi encontrado na oficina mecânica, localizada na rua Ipamerim com a rua Palmacia, onde ele trabalhava há cerca de 13 anos, na tarde deste domingo (16).

O garapeiro Carlos Anselmo Nunes, 60 anos, foi até a oficina mecânica procurar o dono do local por volta das 16 horas. Quando entrou no estabelecimento, encontrou o corpo de Agenor enforcado em um dos quartos. O homem acionou o corpo de bombeiros.

Caso - Agenor esfaqueou a esposa e a enteada, por volta das 19h50 de ontem,depois de uma discussão entre os três. O crime aconteceu na rua Palami, no bairro Moreninha II. Ele fugiu depois do ocorrido.

Logo após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as duas vítimas esfaqueadas. Ao chegar ao local, pelo menos uma delas ainda estava com vida, apresentando perfurações no tórax que atingiram o pulmão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) então teve de ser acionado.

O homem havia saído recentemente da cadeia e trabalhava como mecânico. Diversas buscas foram realizadas pela PM (Polícia Militar), inclusive na oficina onde trabalhava o autor do duplo homicídio, mas ele não havia sido encontrado.

Na ocasião, o Campo Grande News teve informações, ainda sem confirmação oficial, de que o homem havia cometido suicídio.

Nos siga no Google Notícias