A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Abril de 2014

07/04/2012 09:50

Policial encontra filhos mortos a tiros dentro de casa em Campo Grande

Ana Paula Carvalho e Fernando da Mata
Curiosos em frente ao local onde irmãos foram mortos (Foto: Fernando da Mata)Curiosos em frente ao local onde irmãos foram mortos (Foto: Fernando da Mata)

Dois irmãos foram encontrados mortos na manhã deste sábado dentro de casa, na rua Arariba, no bairro Moreninha II, em Campo Grande.

Veja Mais
Adolescente que matou os dois irmãos se entrega à Polícia
Jovem é preso pela Polícia com revólver calibre 38 na Vila Margarida

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, Rodrigo dos Santos Vilar, de 20 anos, e Walquíria dos Santos Vilar, 22 anos, foram mortos enquanto o pai que é policial civil foi levar a esposa ao trabalho. Ele encontrou os corpos quando retornou para casa.

Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito é o irmão adotivo das vítimas. O adolescente, de 16 anos, teria quebrado o armário para pegar a arma do pai, que estava guardada. Após o crime, ele fugiu do local em uma motocicleta.

De acordo com os vizinhos, a família era, aparentemente, tranqüila, mas o menino era “bravo”. Ainda segundo populares, após o homicídio o adolescente ligou para a madrinha chorando muito.

Policiais civis e militares e a perícia estão no local.

Veja Também
Carro pega fogo e mobiliza bombeiros em frente ao Shopping Norte Sul Plaza
Um veículo Chevrolet Monza pegou fogo, por volta das 19h30 deste sábado, na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, em Campo G...
Hamilton conquista a pole position e Felipe Massa fica em 6ª
Mesmo com temporal, Lewis Hamilton conquistou a 34ª pole position para o GP (Grand Prix) da China, no treino classificatório na madrugada deste sábad...


certo, mas vcs estao esquecendo da arma do crime. se e policial [ aposentado] pra que a arma ? pra ir ao mercado ? oque e um perigo, pois ele nao esta na ativa, pensem vcs em um comercio. gozando da liberdade, e direito de ir e vir. porem acontece um assalto. e o vovo. saca a arma e diz ( parado sou um ex policial ) , e comeca um tiroteio. pra quem sobra as balas perdidas ? desarmamento ja!!
 
roger lopes em 10/04/2012 12:28:35
nao tenho muito conhecimento do cso mas pode sii saber se o garoto tinha uma pertubaçao ou foi induzido ha fazer isso
 
camila pilatti em 10/04/2012 12:19:42
Realmente tudo isto é muito triste;que Deus possa confortar esta familia.E quanto aos comentarios eu concordo com bruna martins;vamos deixar para Deus e o juis julgar este menor;afinal quem somos nós para fazer qualquer julgamento!se quisermos ajudar vamos orar para esta familia e tambem para este menor afinal eles estão precisando.
 
Divina aparecida gomes rodrigues em 09/04/2012 07:57:41
REALMENTE PENOSO E LAMENTÁVEL O OCORRIDO...QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA , NÃO CONCORDO SOBRE O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE ADOÇÃO...TENHO 3 FILHOS ADOTADOS 14 ,20 e 28 ANOS, SOMOS UMA FAMILIA FELIZES...MEUS FILHOS SÃO UM EXEMPLO.. CASOS COMO ESSES PODEM ACONTECER ...COMO JÁ ACONTECEU COM FAMILIA BIOLÓGICA. ENTÃO POR FAVOR NÃO VAMOS GENERALIZAR. O QUE FALTA NO SER HUMANO...DE MODO GERAL É AMOR FRATERN
 
ROSEMARY RIBEIRO em 09/04/2012 03:42:46
GLAUCE MIRIAN, CONCORDO EM TUDO O QUE VC DISSE. PARA QUEM QUER UM EXEMPLO, SUSANE VON RICHTHOFEN ERA FILHA BIOLÓGICA E TRAMOU A MORTE DOS PAIS, ENTRE OUTROS CASOS NOTÓRIOS. CONHEÇO VÁRIOS CASOS DE ADOÇÃO QUE DERAM CERTO E SE NÃO DER, SÃO COISAS DA VIDA, AFINAL, OS FILHOS BIOLÓGICOS NÃO SÃO SEMPRE O QUE PLANEJAMOS, SÃO? QUE DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIA.
 
REGIANE SILVA em 08/04/2012 11:33:31
Me descupem oque vou dizer ,mas por isso que sempre fui contra adoçao. Pois os pais dao carinho e tenta suprir a falta dos pais e eles agradecem dessa forma
e conheço varios casos esse nao e o primeiro. Mas como os filhos dessa familia nao irao voltar, que deus confortem essa familia e dao força para continuarem a vida, sera dificil, mas coinseguirao com a força divina.
 
Luciene Malaquias Dos Santos em 08/04/2012 05:30:40
o que dizer meu Deus e uma tragédia mesmo eu moro aqui no nova capital e estou chocada com este crime, que Deus possa confortar o coração dos pais e tambem o do menor afinal ele tambem deve estar sofrendo.
 
zita eloni leite silva em 08/04/2012 02:25:17
nossa nao consigo imaginar o sofrimento desses pais...
imagino que perder filhos seja a coisa mais terrivel do mundo...
 
aline denise rodrigues em 08/04/2012 02:09:09
Concerteza nao ira acontecer nada a esse bandido, pois ele é menor. O engraçado de tudo é que os politicos conseguiram fazer com que menores de 18 consigam votar, ou seja, ja têm responsabilidade pra isso. Agora pra assumir seus crimes nao podem, isso é "Brasilzao" mesmo heim, acorda populacao...
 
Juarez lopes em 07/04/2012 11:42:16
Cem palavras. sou morador das moreninhas a 26 anos nuca vimos um crime tao bárbaro, estamos chocado com tudo isso, que deus possa ajuda mais essa família, e que tenha misericordiense deste rapaz.
 
marcos marques em 07/04/2012 11:39:57
nossos pesames em nome de toda a populaçao das moreninhas os pais de excelente indole os conheço, ele foi um excelente policial prestando otimo serviço as comunidades das moreninhas, que deus conforte vosso coração pois logo na ressureição de cristo os pais perde dois filhos, quanto ao menor acredito não ter sido este o exemplo recebido por esta familia mas agora a justiça seja feita, luto na m2
 
cleusa pirota delmuti em 07/04/2012 11:28:18
Eu quero ver o que a justiça vai fazer com este delinquente, que acabou com esta familiar e por ser de menor não vai dar em NADA, alô sociedade vamos nos unir e cobrar mais justiça, maior rigor e repressão a esses adolecentes infratores que cometem a maioria dos crimes hoje em dia. Vamos brigar para que esses menores infratores tenha o mesmo rigor da lei que é aplicada aos de maioridade penal.
 
Manoel Carlos em 07/04/2012 11:11:27
E MUITO TRISTE......REALMENTE UMA TRAGEDIA, MAIS O FATO DE O IRMAO SER ADOTIVO NAO E A QUESTAO PQUE CONHEÇO VARIAS PESSOAS Q ADOTARAM E OS FILHOS SAO UMA BENÇA, EU SOU UMA DESSAS, ISSO PODE ACONTECER INDEPENDENTE DE SER ADOTIVO OU NAO.....
 
GLAUCE MIRIAM B DO AMARAL em 07/04/2012 11:03:11
Deus conforte está famillha!
 
sandra medeiros em 07/04/2012 11:00:40
O horror, o horror... condolencias à mãe e ao pai que perderam toda a familia...
 
LUCAS ANDREOLI em 07/04/2012 10:58:45
Só Deus para confortar essa família digo esses pais,por que na realidade eles perderam os três filhos que foram criados com todo amor do mundo.
 
Tanany Leão em 07/04/2012 10:57:09
O que dizer nesta hora... Volta logo Senhor.
 
Iracy Garcia Moraes em 07/04/2012 10:56:15
NA MINHA OPINIÃO TODOS QUE TRABALHAM COM ARMA TERIA QUE TER UM COFRE DIGITAL EM CASA E SOMENTE ELE ABRIRIA, ACHO QUE EVITARIA HOMICÍDIOS COMO ESTE, QUE TRAGÉDIA QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA....
 
RODRIGO FORTUNA em 07/04/2012 10:43:39
É sim uma tragédia perda inexplicado para a mãe e o pai que deram a vida para criar dois seres lindos e puros de coração! que Deus os levem em paz! eles não quiseram repor uma perda e sim são pessoas de caráter que ajudarão outra família.. Pessoas antes de julgar procure saber os fatos.
 
André gomes em 07/04/2012 10:39:19
Que coisa mais triste,sei quando o casal adotou este menino, quando perderam um filho em um acidente, quiseram repor a perda, e olha o que eles levaram pra casa. Devemos aceitar o que Deus determina.ue este delinquente ficasse onde estava.
 
sandra maria almeida em 07/04/2012 10:28:45
MEU DEUS QUE TRAGEDIA, O QUE DIZER SOBRE UMA SITUAÇAO DESSAS.
 
edso rosa silva em 07/04/2012 10:22:39
QUE TRAJEDIA PARA ESSA FAMÍLIA ESPERO QUE UM DIA POSSA TRANSMITIR ULGUM GESTO DE ALEGRIA, POIS NÃO E FACIL O QUE ESTÃO PASSANDO, SOMENTE O TEMPO IRA DIZER A ESSES CORAÇÕES DE PAIS O QUE REALMENTE ACONTECEU COM ESSE GAROTO, ACHO QUE POR SER O DIA EM QUE CRISTO RESUSITOU E MAIS TRISTE AINDA. SÓ QUE ELES NÃO VOLTARÃO. COMO ELES ESTÃO ENTERANDO SEUS FILHO AMADO, E MORTO POR OUTRO FILHO AMADO TAMBÉM.
 
IRACI LINS DA SILVA em 07/04/2012 07:43:42
So Deus para amenizar a dor desses pais.........em nome da familia E.Est Izaura Higa
 
marcia teresinha servelin em 07/04/2012 06:27:11
Que DEUS conforte o coracao dessa familia....nessa hora nao ha muito o que dizer ! somente justica!!!!!
 
ludimeire nantes em 07/04/2012 05:18:01
Deus conforte está famillha! EA todos nos

 
GABRIEL BARBOSA em 07/04/2012 04:57:19
Que Deus NÃO tenha piedade da alma desse injusto.
Se a justiça dos homens não é feita, que o diabo se encarregue de fazê-la.
 
Orlando em 07/04/2012 04:27:54
A maioria dos filhos adotivos que conheço só trouxeram problemas aos pais. Fica o conselho: se Deus não te deu filhos, fique em paz, Deus sabe o porquê. Má personalidade tb é herança genética, e vc nunca sabe o que está colocando dentro da sua casa.
 
Jane Val em 07/04/2012 03:54:04
É por essas e outras que não tenho e nunca terei coragem de adotar filho dos outros. Sinto muito, mas o mundo tá tão perdido que os bons pagam pelos maus. Até porque índole é hereditário sim. Como diz o ditado filho de peixe...
 
Nice Soares em 07/04/2012 03:34:49
Não podemos também só culpar esse menino, pois ninguém sabe da vida de ninguém, ninguém sabe o que acontecia dentro da vida dessa familia alguma coisa aconteceu pra elle faser isto e outra não é a população quevai condenalo é só deus.
 
bruna martins em 07/04/2012 03:33:20
estou chocada e muito triste com essa tragédia me coloco no lugar dos pais ,pois tenho um casal de filhos quase da mesma idades deles vou orar a Deus que de muita força para os pais desses jovens meus pesames.........
 
isabel cristina alves santos vasquez em 07/04/2012 03:16:38
Descanse em paz meu anjinho , vamos sentir muito sua falta !!
E que a justiça seja feita !!

 
Stefany oliveira em 07/04/2012 01:27:28

Disponível na AppStore Disponível no Google Play
  • Idalus Internet Solutions
  • Y digital intelligence
  • Rede Tendência
  • Gestão Ativa
  • 8020 Marketing
  • IVC Brasil
Desenvolvido por Idalus Internet Solutions e Y digital intelligence