A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2016 10:15

Policiamento de fim de ano terá reforço de 210 cabos da Polícia Militar

Guilherme Henri
Policiais militares em patrulhamento na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Sejusp)Policiais militares em patrulhamento na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Sejusp)

O policiamento de fim de ano contará com o reforço de 210 cabos que realizam o curso de formação na Academia de Polícia Militar. A informação foi divulgada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), que revelou que as ações terão início no dia 3 de dezembro e devem se estender até o dia 3 de janeiro.

Veja Mais
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
Ossada de oitava vítima de 'serial killer' é encontrada no Veraneio

Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, o reforço no policiamento ocorre devido ao aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias da cidade em razão de terem recebido o 13º salário e aproveitam as festividades natalinas.

A apresentação formal das estratégias serão apresentadas a comunidade na manhã da próxima terça-feira (29) e entre os locais que receberão o reforço no policiamento estão: a área central da Capital e as principais avenidas dos bairros, como Júlio de Castilho, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor.

Os locais escolhidos foram definidos por levantamento estatísticos realizados pela Polícia Militar, pelo serviço de inteligência e em consulta as associações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions