ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

População detém adolescentes que fugiram com veículo roubado

Flavio Paes | 30/10/2015 12:12
Os adolescentes foram apreendidos pelos populares (Foto: Direto das Ruas)
Os adolescentes foram apreendidos pelos populares (Foto: Direto das Ruas)

Um grupo de trabalhadores da MC Transportadora no final da tarde de ontem, logo após o expediente, conseguiu deter três adolescentes depois que eles tentaram roubar o carro pertencente a um deles.

Os jovens roubaram no Bairro Tijuca no último dia 24 o Pálio de placa HTB-9241 que acabou capotando após passar um quebra-mola em frente da transportadora (no macro anel em Indubrasil), depois de uma tentativa frustrada de roubar um segundo veículo.

Conforme testemunhas, eles desceram do Palio e de arma em punho, ordenaram a um dos trabalhadores presentes no bar, que entregasse a chave da picape, uma Strada prata, placas de Campo Grande. O dono do carro, um homem de 46 anos, reagiu e um dos rapazes fez três disparos, que não acertaram ninguém, fugindo em seguida.

Ao passar por um quebra-mola, logo adiante, o jovem ao volante acabou capotando o veículo. Os trabalhadores se juntaram ao dono do Strada e conseguiram imobilizar o casal e chamaram a Polícia Militar para levar os adolescentes.

Dentro do Pálio, os policiais localizaram a arma de fogo e quatro celulares, que foram apreendidos. Os três adolescentes que foram apreendidos, dois meninos e uma menina, foram levados para a Depac. Os dois jovens têm várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, mas a adolescente não tinha nenhuma passagem.

Nos siga no Google Notícias