ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Por bicicleta, vizinho matou usuário de drogas em frente à esposa e filha

Liana Feitosa e Luana Rodrigues | 26/07/2015 14:13
Conforme informações a esposa do acusado, Fernando e José eram usuários de drogas. (Foto: Luana Rodrigues)
Conforme informações a esposa do acusado, Fernando e José eram usuários de drogas. (Foto: Luana Rodrigues)

Homem esfaqueado no bairro Caiçara morreu na frente da esposa e da filha. Elas testemunharam a briga entre Fernando Vicente Fernandes, de 49 anos, e o vizinho José Muniz Barreto, de 51, ocorrida por volta de 12h20 deste domingo (26).

Conforme informações a esposa do acusado, uma faxineira de 35 anos que preferiu não se identificar, Fernando e José estavam discutindo por causa da bicicleta há vários dias.

Ambos usuários de drogas, José emprestou a bicicleta para Fernando comprar entorpecente para os dois. "Há alguns dias o José emprestou a bicicleta pro Fernando buscar drogas em uma boca de fumo, só que o Fernando não voltou com ela", contou a esposa do acusado.

"Desde então José vinha ameaçando o Fernando se ele não devolvesse a bicicleta. Hoje de manhã ele veio aqui e disse pro Fernando ou devolver a bicicleta, ou pagar R$ 50 pra ele", completa a mulher.

No final da manhã José voltou à casa de Fernando e os dois começaram a discutir dentro da residência. Foi então que, de acordo com a testemunha, saíram para a rua e e Fernando esfaqueou José em frente à residência, do outro lado da rua.

Segundo a faxineira, ela gritou diversas vezes, com a filha no colo, pedindo para Fernando parar de esfaquear José, mas não foi ouvida. Foram desferidos 10 golpes.

De acordo com uma adolescente de 14 anos que mora com José, os dois há dias discutiam por causa do sumiço da bicicleta. Ela acredita que o bem tenha sido deixado na boca de fumo como forma de pagamento por droga.

Fernando ainda está foragido.

Nos siga no Google Notícias