ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

"Porque não joga a mãe?", estampa publicitário em sofá abandonado em terreno

Luciana Brazil | 19/04/2012 08:55
Indignado, publicitário picha no sofá: "Por que não joga a mãe?"
Indignado, publicitário picha no sofá: "Por que não joga a mãe?"

Um grito irônico via web foi a maneira que o publicitário Guilherme Martins, 29 anos, encontrou para chamar a atenção. Ele postou no site de relacionamento Facebook a foto de um sofá que foi jogado no terreno baldio ao lado de sua casa, no bairro Vilas Boas. “Esse é meu canal de indignação que alcança todo mundo”, frisou.

Além de divulgar o desrespeito, o publicitário fez questão de escrever no móvel uma indagação sobre o que mais faltaria jogar no local. "Por que não joga a mãe?"

O terreno é grande, de acordo com os moradores, e o mato já tem aproximadamente quatro metros de altura. O problema se arrasta por mais de três anos e tem incomodado a todos os vizinhos da redondeza.

“Há pelo menos três anos ninguém mexe nesse terreno. Cada um diz uma coisa, mas o que se sabe é que o terreno é particular”, contou o engenheiro eletricista Galdino Ricardo da Silva.

Segundo ele, a área já foi notícia. “Esse terreno já pegou fogo duas vezes e queimou a minha cerca elétrica. É um perigo”, disse Galdino. “Não posso abrir a janela do quarto porque entre muito bicho”, ressaltou.

Além do lixo, o terreno abandonado se torna refúgio para insetos, podendo também servir de esconderijo para ladrões e usuários de droga. “É um esconderijo para marginal”, lembrou o publicitário.

A dona de casa Débora Soares também se revoltou com a situação e afirmou que o perigo fica a espreita, já que o terreno fica bem em frente a sua casa.

Nos siga no Google Notícias