A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

05/11/2016 10:56

Portão abre às 11h e centenas formam fila para entrar em locais de prova

Luana Rodrigues e Richelieu de Carlo
Trânsito no local começa a ficar congestionado. (Foto: Marina Pacheco)Trânsito no local começa a ficar congestionado. (Foto: Marina Pacheco)

Uma fila com centenas de candidato ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já se forma em frente a Uniderp da Avenida Ceará, em Campo Grande. Na unidade, os portões só abrem às 11h, mas desde às 9h tem gente esperando para entrar nas salas.

As calçadas em frente ao local de prova estão tomadas por candidatos. O trânsito na avenida, que geralmente fica congestionado em dias de prova, por enquanto, está fluindo. No entanto, já começa a ficar complicado e lento.

Neste momento, um guarda da Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está fazendo o controle do fluxo dos veículos no local. 

Em Campo Grande, 59.071 estão inscritos para fazer o Enem. Logo mais, às 12h30, 139.149 estudantes e futuros candidatos às vagas em universidades começarão a responder o primeiro caderno de questões da prova, nos 295 locais onde a prova vai ser aplicada em Mato Grosso do Sul.

 

Prefeitura quer que telefônicas ampliem sinal de internet em Anhanduí
A prefeitura de Campo Grande anunciou nesta segunda-feira (20) que vai pedir às empresas de telefonia para ampliar o sinal de fibra ótica no distrito...
OAB-MS promove debate sobre a reforma previdenciária na quarta-feira
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) vai realizar na próxima quarta-feira (22) em Campo Grande uma audiência públic...
Operação MS Seguro recupera 45 veículos durante o fim de semana
A PM (Polícia Militar) recuperou 45 veículos com registro de furto ou roubo neste fim de semana em Campo Grande, durante a Operação MS Seguro VII. Os...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions